Ir para conteúdo

wooooooooooooooow

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

não sei o que é mais confuso, o título ou o piole de coordenador de um dia pro outro...

PS: Mais 80 pontos de warn pra mim?

Não sei o que é mais confuso, você ainda não estar banido ou você estar aqui ainda

PS: Vão me esculachar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Minecraftado_Gostosão

Não sei o que é mais confuso, você ainda não estar banido ou você estar aqui ainda

PS: Vão me esculachar novamente?

Eu não estou banido por que não a necessidade, e eu não estou "aqui" por que não tem como eu entrar dentro da host.

Ninguém vai esculachar um coordenador, acho que a raiva de mim deixou você meio cego e não percebeu o cargo que representa.

Fique que nem o Rosset, não responda nada de players! apenas de warn quando necessário.

Boa sorte.

Link para o comentário

Eu não estou banido por que não a necessidade, e eu não estou "aqui" por que não tem como eu entrar dentro da host.

Ninguém vai esculachar um coordenador, acho que a raiva de mim deixou você meio cego e não percebeu o cargo que representa.

Fique que nem o Rosset, não responda nada de players! apenas de warn quando necessário.

Boa sorte.

noss

Link para o comentário

Guest GabrielAlves

banido também, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk altas treeeeeta

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Trajetoria do Piole:

12:00 terça feira > Moderador

20:00 terça feira > Coordenador

18:00 quinta feita > administrador

20:00 sexta feira > Dono do fórum

20:00 sabado > Presidente do brasil

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...