Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Olha quem estava online :3 :3 http://prntscr.com/9egylz wooow heuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 kroyzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 nao tendi mi insprica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 kroyzinho Tio kloy e-e nao tendi mi insprica Kroy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 n Tendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Tio kloy e-e Kroy an ta intendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 n Tendi. Kroy on an ta intendi lerdo e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 MAEEEEE TO NA PRINT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 MAEEEEE TO NA PRINT e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 não sei o que é mais confuso, o título ou o piole de coordenador de um dia pro outro... PS: Mais 80 pontos de warn pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 não sei o que é mais confuso, o título ou o piole de coordenador de um dia pro outro... PS: Mais 80 pontos de warn pra mim? Não sei o que é mais confuso, você ainda não estar banido ou você estar aqui ainda PS: Vão me esculachar novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Não sei o que é mais confuso, você ainda não estar banido ou você estar aqui ainda PS: Vão me esculachar novamente? Eu não estou banido por que não a necessidade, e eu não estou "aqui" por que não tem como eu entrar dentro da host. Ninguém vai esculachar um coordenador, acho que a raiva de mim deixou você meio cego e não percebeu o cargo que representa. Fique que nem o Rosset, não responda nada de players! apenas de warn quando necessário. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 http://alwayloveblog.blogspot.com.br/2015/12/plugin-gdestemido-faca-evento-destemido.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Eu não estou banido por que não a necessidade, e eu não estou "aqui" por que não tem como eu entrar dentro da host. Ninguém vai esculachar um coordenador, acho que a raiva de mim deixou você meio cego e não percebeu o cargo que representa. Fique que nem o Rosset, não responda nada de players! apenas de warn quando necessário. Boa sorte. noss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 noss Eu gostava muito desse fórum, foi bom te conhecer kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Eu gostava muito desse fórum, foi bom te conhecer kk ok kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Eu gostava muito desse fórum, foi bom te conhecer kk la vai ele para o atom tão te esperando la kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 la vai ele para o atom tão te esperando la kk banido também, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 banido também, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk altas treeeeeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 http://alwayloveblog.blogspot.com.br/2015/12/plugin-gdestemido-faca-evento-destemido.html oq isso tem a ver com o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 oq isso tem a ver com o tópico? não tem que ter a ver vê essa imagem vê se te responde :) http://prntscr.com/9ffo8u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 E agora olha quem está de membro+ wooow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 (editado) o estranho ali e sua tag '-' que mudou do dia pro outro piolho mitando nos cargo ala Editado Dezembro 17, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 o estranho ali e sua tag '-' que mudou do dia pro outro piolho mitando nos cargo ala Nudes a solta parça ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Trajetoria do Piole: 12:00 terça feira > Moderador 20:00 terça feira > Coordenador 18:00 quinta feita > administrador 20:00 sexta feira > Dono do fórum 20:00 sabado > Presidente do brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados