Satsiyu Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 (editado) refiz Editado Dezembro 16, 2015 por ガスくん 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 ficou legal mais ficou estranho essa água atras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 (editado) Gostei da fonte ´;3 @offpassa o layout dessa borda ai please é.é( de preferencia so a borda mesmo sem fundo dentro ) Editado Dezembro 15, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 GASKUN G0D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Gostei da fonte ´;3 @off passa o layout dessa borda ai please é.é ( de preferencia so a borda mesmo sem fundo dentro ) fui eu que fiz a borda fiao demorei 1h kk ficou legal mais ficou estranho essa água atras sim e que estou aprendendo a fazer esses tipos de signs os fundos eu vou pegando o jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 fui eu que fiz a borda fiao demorei 1h kk sim e que estou aprendendo a fazer esses tipos de signs os fundos eu vou pegando o jeito seriu é.é pensei que tu baixou é.é ta bem feito ela parabens. então passa a fonte ela ta bem loka tambem tiu tudo ficou foda so podia melhorar o fundo do mar ai é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 seriu é.é pensei que tu baixou é.é ta bem feito ela parabens. então passa a fonte ela ta bem loka tambem tiu tudo ficou foda so podia melhorar o fundo do mar ai é.é fonte:Limit break o fundo eu vou mudar,so preciso saber de como mestrar os fundos kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 pois já pegou o jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 fonte:Limit break o fundo eu vou mudar,so preciso saber de como mestrar os fundos kk kk vlw é.é collar de beijos pra vocé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados