HeyMaark ? Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Aproveita ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Aproveita ;v Opa hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Eu não costumo comentar sobre outras empresas, mas, se fossem verídicos estes valores, eu era capaz de revender dele, porque a virtus tem a maior parte de sua infraestrutura própria, e não conseguimos fazer este valor, hahaha Primeiro que um servidor desses, usa mais do que isso só de energia elétrica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Eu não costumo comentar sobre outras empresas, mas, se fossem verídicos estes valores, eu era capaz de revender dele, porque a virtus tem a maior parte de sua infraestrutura própria, e não conseguimos fazer este valor, hahaha Primeiro que um servidor desses, usa mais do que isso só de energia elétrica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Eu não costumo comentar sobre outras empresas, mas, se fossem verídicos estes valores, eu era capaz de revender dele, porque a virtus tem a maior parte de sua infraestrutura própria, e não conseguimos fazer este valor, hahaha Primeiro que um servidor desses, usa mais do que isso só de energia elétrica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados