Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Bom to tentando criar um plugin de substituir mensagem só pra fazer um resolvedor de bug do servidor do meu amigo, gostaria de saber como eu substituo a palavrã teaser por *removido* Em java! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 @EventHandler public void chat(ChatMessageEvent e){ e.setMessage(e.getMessage().replace("*removido*", "Palavra a ser removida")); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Área errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Área errada. Poderia me mandar o link da área correta? ou pedi para um staff colocar o tópico lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 (editado) Poderia me mandar o link da área correta? ou pedi para um staff colocar o tópico lá? Já coloquei para você. É só você usar .replace("Novo Fator", "Antigo Fator") Exemplo: String Mensagem = "Vocês são tudo Viado!"; Mensagem.replace("*Removido", "Viado" ); Resultado: Mensagem = Vocês são tudo *Removido Editado Dezembro 16, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Já coloquei para você. É só você usar .replace("Novo Fator", "Antigo Fator") eu sei usar replace só não sei usar o resto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 eu sei usar replace só não sei usar o resto Que resto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Que resto? Qual seria o evento de chat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 (editado) Qual seria o evento de chat? Depende, ele está usando algum plugin de Chat? Editado Dezembro 16, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Depende, ele está usando algum plugin de Chat? Se não me engano e LegendChat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Se não me engano e LegendChat Qual palavra deseja substituir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Qual palavra deseja substituir? lixo por *removido* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 @EventHandler public void chat(ChatMessageEvent e){ e.setMessage(e.getMessage().replace("*removido*", "Palavra a ser removida")); } Funcionou, vlw!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 (editado) Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Editado Dezembro 16, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
Bom to tentando criar um plugin de substituir mensagem só pra fazer um resolvedor de bug do servidor do meu amigo, gostaria de saber como eu substituo a palavrã teaser por *removido*
Em java!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados