Satsiyu Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 So um passatempo qualquer,de como surgiu o seu avatar aqui no forum. Eu começo: Meu avatar surgiu por causa disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 eu tava no google procurando avatar e achei esse '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Veio quando baixei um anime (scan de álbum), aí só redimensionei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Curto animes entao procurei de death note ate alguem fazer um aqui no forum ai eu optei por ele que no caso e esse queto ussndo:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 eu tava no google procurando avatar e achei esse '-' Aquele corvo tava feio mesmo.... @Topic Eu curto muito Fairy Tail ^^ daí o lindo do Tsugyu fez o avatar/sign pra mim e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Só registrei aqui no fórum depois de ser banido por falar verdades e ganhei este lindo avatar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 (editado) Um dos meu amigos imaginários desenhou esse simbolo para mim quando eu fiz 15 anos. Mentira, ele significa evolução sobre o ar (eu espero) e o Darth Vader ali no meio é só para mostrar que eu amo Star Wars e que sou do lado negro da força. Eu que fiz, gosto de simbologia. @Edit esqueci de dizer como surgiu: Eu fiz para ser o icone do meu server, que tem um spawn flutuante e algumas "nerdices" .-. Editado Dezembro 16, 2015 por Metalflame12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Meu avatar surgiu pq a Paola Oliveira é uma dlç de minina ;V E decidi pegar de um topic que estava com o avatar dela ;V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Meu avatar surgio quando eu jogava esse fucking de um jogasso no ps2 ;-; ae me deu nostalgia e resolvi pegar um wallpaper bom no google, eu peguei dei uns efeitin maroto e pá coloquei :v mais pena que esse jogo não tem pra pc só tem pra ps2 e ps3 ;-;Nome do jogo Jak 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados