Frogguer Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 o mais legal é que eu não vou ter feria e vocês sim estudar nas ferias ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 e foda viu,boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 e foda viu,boa sorte já passei porem tenho que ir pra não reprovar por falta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 já passei porem tenho que ir pra não reprovar por falta carai faltou tanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 carai faltou tanto? tenho 72 falta é reprovo se eu tiver 120 se eu faltar um dia é 5 faltas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 esse menino '=' foda em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'- -'-' se fodeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Se preocupa naum, vamos pensar em voce sempre que ficarmos o dia todo, todo dia (sem mais nada) no PC c: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 (editado) Eu vou repetir de série (por faltar mais de 400 vezes)!!!1 :crying: >>> Musica tema da tristeza humana <<< Editado Dezembro 16, 2015 por Metalflame12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 esse menino '=' foda em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'- -'-' se fodeo ;-; ja vou ir para escola affs e ainda anoite Se preocupa naum, vamos pensar em voce sempre que ficarmos o dia todo, todo dia (sem mais nada) no PC c: ;3 Eu vou repetir de série (por faltar mais de 400 vezes)!!!1 :crying: >>> Musica tema da tristeza humana <<< oloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Eu só digo uma coisa: Só lamento, quem é burro para faltas nos dias sem ficar doente e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Quando eu tiver numa piscina tomando água de coco e vendo meu Iphone 6 eu vou lembrar de você... ai 2 segundos depois eu vou esquecer e continuar minha vida. Kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados