Guest Mapr Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 (editado) Ta ai o tutorial de como pegar o game PLATYPUS II gratis, mesmo sendo uma bosta de jogo é sempre bom ter +1 jogo pago... TUTORIAL: 1- Acesse o link: https://www.indiegala.com/store#giveaway 2- Desça a página até achar o painel da imagem abaixo, preencha seu E-mail, e clique em reedem 3- Um link com a ativação chegará no seu E-mail 4- Basta ativar pelo site do indieGala( Através do link) , caso não tenha uma conta no site, crie de acordo com os passos que o próprio site propõe. Editado Dezembro 16, 2015 por Mapr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 '-' nesse site tenho 100 reais em jogo da Steam :) Todo dia vo la vé se tem novo ja pegei esse jogo hoje ele custa 13.99 se nao me engano poderia deixar o TOPICO MELHORZINHO mais por voce mostra para a galera vo deixa 1 like parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 '-' nesse site tenho 100 reais em jogo da Steam :) Todo dia vo la vé se tem novo ja pegei esse jogo hoje ele custa 13.99 se nao me engano poderia deixar o TOPICO MELHORZINHO mais por voce mostra para a galera vo deixa 1 like parabens Vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 tem que pagar pq la tem preço num entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 tem que pagar pq la tem preço num entendi é nessa tela aqui: coloque seu e-mail e clique em rendeem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados