KickPost Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 (editado) O dia que o governo Brasileiro, conseguir para uma Multi Nacional, como o "FaceBook" dono do "WhatsApp", eu paro com a internet! Editado Dezembro 16, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Pois parou kkkkkkk Qual o poder de uma empresa sobre um governo? Um juiz (qualquer juiz), tem poder até para bloquear a internet do país. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Mas eles podem fazer isso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Pois parou kkkkkkk Qual o poder de uma empresa sobre um governo? Um juiz (qualquer juiz), tem poder até para bloquear a internet do país. Só to esperando dar 00:00 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Só to esperando dar 00:00 ... -' para quer? se o BRASIL quiser bloquear o "FACEBOOK" eles bloqueia so que eu burlo essa parada e deixo meu pc la nos USA kkkkkkkkkkkkkkkkkk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 -' para quer? se o BRASIL quiser bloquear o "FACEBOOK" eles bloqueia so que eu burlo essa parada e deixo meu pc la nos USA kkkkkkkkkkkkkkkkkk '-' Exatamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 E bom que tire essa @%$#~&I do brasil Isso só serve para alienar o povo... Espero que eu vire juiz algum dia, tiro essas bosta tudo daqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFuzioonMC™ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 E bom que tire essa @%$#~&I do brasil Isso só serve para alienar o povo... Espero que eu vire juiz algum dia, tiro essas bosta tudo daqui é uma pena te dizer que ninguem liga pra sua opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 é uma pena te dizer que ninguem liga pra sua opinião! E melhor nem arrumar treta com criança para não fecharem o topico... Bom, não ouve pedidos de opinião, mais eu saiba o forum e para compartilhar opiniões e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 E bom que tire essa @%$#~&I do brasil Isso só serve para alienar o povo... Espero que eu vire juiz algum dia, tiro essas bosta tudo daqui Aproveita e se exila também. turn dowm for wath? Continuando, se o governo quiser fechar o Mc'Donalds agora, ele fecha '-'. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 só usar vpn no celular... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 o facebook pode fexar q nao vai me fazer falta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados