Guest Mapr Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Estou usando a void abaixo para abrir conexão com MySQL e estou usando o try para tentar tratar possíveis erros de user/password/host incorretos mas msm com o try ele da erro no console... public void openConnection() { try { connection = DriverManager.getConnection("jdbc:mysql://" + Host + "/" + Database, User, Password); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Tu já ta "tratando" as exceções, se não quer que mostre no console é só remover o e.printStackTrace(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Estou usando a void abaixo para abrir conexão com MySQL e estou usando o try para tentar tratar possíveis erros de user/password/host incorretos mas msm com o try ele da erro no console... public void openConnection() { try { connection = DriverManager.getConnection("jdbc:mysql://" + Host + "/" + Database, User, Password); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } } private DataBase(final File f) { this.file = f; try { Class.forName("org.sqlite.JDBC"); this.conn = DriverManager.getConnection("jdbc:sqlite:" + this.file); this.stmt = this.conn.createStatement(); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } } private DataBase(final String urlconn) { try { this.conn = DriverManager.getConnection(urlconn); this.stmt = this.conn.createStatement(); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } } public static DataBase load(final File f) { return new DataBase(f); } public static DataBase load(final String f) { return new DataBase(new File(f)); } public static DataBase load(final String host, final String database, final String user, final String pass) { return new DataBase("jdbc:mysql://" + host + "/" + database + "?" + "user=" + user + "&password=" + pass); } public void update(final String q) { try { this.stmt.executeUpdate(q); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } } public ResultSet query(final String q) { try { return this.stmt.executeQuery(q); } catch (Exception ex) { return null; } } public void close() { try { this.stmt.close(); this.conn.close(); } catch (Exception ex) {} } public boolean isConnected() { try { return this.stmt != null && this.conn != null && !this.stmt.isClosed() && !this.conn.isClosed(); } catch (Exception ex) { return false; } } public Connection getConnection() { return this.conn; } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Qual o erro? Qual o parâmetro host? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Qual o erro? Qual o parâmetro host? Cara, apenas os erros que eram para não ser reportados para o cmd estão sendo, tipo, erros de host incorreta ou erro de username invalida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Cara, apenas os erros que eram para não ser reportados para o cmd estão sendo, tipo, erros de host incorreta ou erro de username invalida... pensei que queria cod para se conectar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 (editado) Cara, apenas os erros que eram para não ser reportados para o cmd estão sendo, tipo, erros de host incorreta ou erro de username invalida... Tenta algo assim: (precisa de ConnectorJ) try { Class.forName("com.mysql.jdbc.Driver"); conn = DriverManager.getConnection("jdbc:mysql://localhost:3306/mysql", "root", ""); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } Editado Dezembro 17, 2015 por md5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Posta o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Se você esta iniciando uma conexão SQL é basicamente ÓBVIO que o único exception possível é um SQLException .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Tu já ta "tratando" as exceções, se não quer que mostre no console é só remover o e.printStackTrace(); Eu sou tão retardado com esse negocio de "Try", quando eu não consigo tratar o erro manualmente eu realmente bugo, vlw, vou testar se funfar eu marco como resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mapr
Estou usando a void abaixo para abrir conexão com MySQL e estou usando o try para tentar tratar possíveis erros de user/password/host incorretos mas msm com o try ele da erro no console...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados