₥imi Pearlbaton Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Oie, é a keep :rofl: fiz esse post pra perguntar se eu deveria (se seria bom) eu ser uma youtuber será que essa ideia da certo..? Oque as pessoas esperariam? to sem ideias criativas pra criar um canal... Obs: Não sou boa em editar videos.. Alguém recomenda um programa de videos..? Deem suas ideias, sejam criativos.. Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Seria bom, editar vídeos/intros/design: Sony Vegas Pro 11, Cinema 4D(Opcional), FormatFactory(Bom e Opcional), PhotoShop Cs6(Design), DxTory/Action(gravar tela pc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 bom ter que ter bons conteúdos é gravar os videos animada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 vc é menina, vai conquistar as criança do youtube n se preocupa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Seja original não copie... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 vc é menina, vai conquistar as criança do youtube n se preocupa Seja original não copie... Ja falaro tudo nada mais para digita apenas NAO VIRE "ESTRELINHA" para grava recomendo Action USO É APROVO para Live Stream tambem recomendo ele Sony Vegas ou Cinema 4d para edita é isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Eu já pensei em começar um, mas eu não gosto da ideia de ter que falar ;-; Para começar você tem que definir o que vai ter no seu canal, se vai ser de musica, desenhos, jogos, culinária, etc, você decide, mas por exemplo: Se for focar em desenho e culinária o seu publico vai esperar ver desenho e culinária, se você muda para jogos e musica você pode perder o publico de antes. Seja você mesma, mostre o que você gosta de fazer, logo outras pessoas vão se identificar com você e vão seguir o seu canal. O youtube não é seletivo, nele tem de tudo, desde canais focados em esquentar uma bola de metal e jogar nas coisas até canais de loucos que dão porcarias para plantas carnívoras '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Oie, é a keep :rofl: fiz esse post pra perguntar se eu deveria (se seria bom) eu ser uma youtuber será que essa ideia da certo..? Oque as pessoas esperariam? to sem ideias criativas pra criar um canal... Obs: Não sou boa em editar videos.. Alguém recomenda um programa de videos..? Deem suas ideias, sejam criativos.. Bjs vish tia coloca isso como assinatura cliquer aqui e edita como vocé quer que sua assinatura seja ( coloca ibagem lá ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 vish tia coloca isso como assinatura cliquer aqui e edita como vocé quer que sua assinatura seja ( coloca ibagem lá ) Procurando imagens que tenham ótima qualidade '-' Acho que essa que botei não fico muito boa rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Procurando imagens que tenham ótima qualidade '-' Acho que essa que botei não fico muito boa rsrsrsrs pensei que vocé ia botar aquela que vocé usou pra criar esse tópico vocé coloca ela toda hora manualmente ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 pensei que vocé ia botar aquela que vocé usou pra criar esse tópico vocé coloca ela toda hora manualmente ;-; qual das 2 acha melhor? essa atual? ou a que ta no post? Seja original não copie... Mais se eu fazer com por exemplo, uma apresentação parecida com outra youtuber (sem ter intenção) Oque faço? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 qual das 2 acha melhor? essa atual? ou a que ta no post? Mais se eu fazer com por exemplo, uma apresentação parecida com outra youtuber (sem ter intenção) Oque faço? ;-; seilá ué cékísábí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 bom ter que ter bons conteúdos é gravar os videos animada Vou guardar sua dica com muito carinho! Seria bom, editar vídeos/intros/design: Sony Vegas Pro 11, Cinema 4D(Opcional), FormatFactory(Bom e Opcional), PhotoShop Cs6(Design), DxTory/Action(gravar tela pc) Sony vegas é pesado? Oque acha do camtasia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Vou guardar sua dica com muito carinho! Camtasia é bom para quem vai fazer edições simples se quiser algo avançado use After effects ~ Sony vegas ~ Adobe premiere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest octaviojarra Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados