KickPost Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Só queria dizer que meu WhatsApp está funcionando como antes. CHUPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Queria dizer que ou você mora fora do Brasil, ou esta com sua VPN ligada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Queria dizer que ou você mora fora do Brasil, ou esta com sua VPN ligada Proxy e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 kkkkkk meu irmao que usa o WHATSAPP É NAO CONSEGE TEM 18 ANOS É TA XORANDO '-' AKI PARA USA ESSA @%$#~&I falo seu arruma como fazer ele pega me da 50 real - KickPost me encina ai quero esses 50 conto askldakj '-' vo compra ums pl ali doido e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 kkkkkk meu irmao que usa o WHATSAPP É NAO CONSEGE TEM 18 ANOS É TA XORANDO '-' AKI PARA USA ESSA @%$#~&I falo seu arruma como fazer ele pega me da 50 real - KickPost me encina ai quero esses 50 conto askldakj '-' vo compra ums pl ali doido e. Espera aí Baixa "Super VPN" já que vocês não sabem configurar proxy do celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Espera aí Baixa "Super VPN" já que vocês não sabem configurar proxy do celular. sei s so que meu roteador nao ta permitindo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 sei s so que meu roteador nao ta permitindo ! Nem precisa do Roteador '-' é só pelo celular as configs do "WI-FI". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 222222313 Nem precisa do Roteador '-' é só pelo celular as configs do "WI-FI". eu sei '-' é por la mesmo entao eu fasso por la i o viadinho nao vai Roteador Rejeitando Voce USO HTTP OU HTTPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 222222313 eu sei '-' é por la mesmo entao eu fasso por la i o viadinho nao vai Roteador Rejeitando Voce USO HTTP OU HTTPS? n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 melhor que isso, só ver o comercial do Ruflles '-'. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Bom o meu esta tabem , pois foi liberado novamente Ontem, informamos que a Justiça de São Paulo determinou o bloqueio para o mensageiro WhatsApp no Brasil por 48 horas – inclusive todas as operadoras locais foram notificadas. Agora, o desembargadorXavier de Souza, da 11a. Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo, acaba de determinar o restabelecimento do serviço. Veja a declaração do desembargador: “Em face dos princípios constitucionais, não se mostra razoável que milhões de usuários sejam afetados em decorrência da inércia da empresa [em fornecer informações à Justiça]”, declarou o magistrado. Ele destacou, ainda, que “é possível, sempre respeitada a convicção da autoridade apontada como coatora, a elevação do valor da multa a patamar suficiente para inibir eventual resistência da impetrante”. Em suma: Aos poucos todos os usuários perceberão o restabelecimento do serviço voltando a funcionar gradativamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados