Ir para conteúdo

[Ajuda] Survival

Guest Jolts

Posts Recomendados

Abri um survival pros jogadores pq eles tavam pedindo, mas eu queria saber como eu faço pros jogadores não levarem os itens do survival para o servidor e pá e nem do servidor para o survival

(o survival é dentro do servidor, não é em servidor separado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usar skript:

on teleport:

if player is in "MUNDO DO SURVIVAL AQUI":

clear player's inventory

bom... nesse lugar de mundo do survival aqui eu coloco o nome do mundo ? se vcs não conseguirem criar um que apenas remove os itens do inventário e quando o jogador voltar põe de novo eu aviso os players e uso esse msm..

Link para o comentário

Eu achou que tem como fazer para guardar o inv em cada mundo, mas iria dar muita lag.

Você vai ter que bloquear o enderchest em um dos mundos também :/

de boa eu bloqueio no survival

mas então gente.. ?

Link para o comentário

tipo a pessoa vai pro survival... mas vai remover o inventário dela quando ela for até ai tudo bem... mas e quando ela voltar do survival :p, vai dar bosta pq tem vários outros mundos... e se tipo eu botar survival>world vai remover os inv da favela... do SG... ou to errado ?

Link para o comentário

tipo a pessoa vai pro survival... mas vai remover o inventário dela quando ela for até ai tudo bem... mas e quando ela voltar do survival :p, vai dar bosta pq tem vários outros mundos... e se tipo eu botar survival>world vai remover os inv da favela... do SG... ou to errado ?

Acho que assim deve funcionar:

on teleport:

if player is in "MUNDO1" or "MUNDO2" or "MUNDO3":

clear player's inventory

Assim vai limpar o inventario sempre que o player se teleportar para esses mundos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...