Guest Jolts Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Abri um survival pros jogadores pq eles tavam pedindo, mas eu queria saber como eu faço pros jogadores não levarem os itens do survival para o servidor e pá e nem do servidor para o survival (o survival é dentro do servidor, não é em servidor separado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Explique o que é "servidor", e como eles vão de uma para o outro, dependendo do jeito dá para fazer um script que limpe o inv quando os jogadores trocarem de um para o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Se você usar skript: on teleport: if player is in "MUNDO DO SURVIVAL AQUI": clear player's inventory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 tipo eu crie um mundo com o /mv create word e liguei os portais dentro do mesmo servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Se você usar skript: on teleport: if player is in "MUNDO DO SURVIVAL AQUI": clear player's inventory isso vai deletar os itens dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 isso vai deletar os itens dele Eu entendi que ele quer que não vá com os itens pra outro mundo kkkk se não foi isso desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Se você usar skript: on teleport: if player is in "MUNDO DO SURVIVAL AQUI": clear player's inventory bom... nesse lugar de mundo do survival aqui eu coloco o nome do mundo ? se vcs não conseguirem criar um que apenas remove os itens do inventário e quando o jogador voltar põe de novo eu aviso os players e uso esse msm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Eu achou que tem como fazer para guardar o inv em cada mundo, mas iria dar muita lag. Você vai ter que bloquear o enderchest em um dos mundos também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Eu achou que tem como fazer para guardar o inv em cada mundo, mas iria dar muita lag. Você vai ter que bloquear o enderchest em um dos mundos também de boa eu bloqueio no survival mas então gente.. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 tipo a pessoa vai pro survival... mas vai remover o inventário dela quando ela for até ai tudo bem... mas e quando ela voltar do survival , vai dar bosta pq tem vários outros mundos... e se tipo eu botar survival>world vai remover os inv da favela... do SG... ou to errado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 tipo a pessoa vai pro survival... mas vai remover o inventário dela quando ela for até ai tudo bem... mas e quando ela voltar do survival , vai dar bosta pq tem vários outros mundos... e se tipo eu botar survival>world vai remover os inv da favela... do SG... ou to errado ? Acho que assim deve funcionar: on teleport: if player is in "MUNDO1" or "MUNDO2" or "MUNDO3": clear player's inventory Assim vai limpar o inventario sempre que o player se teleportar para esses mundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados