Guest DiogoSR Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Bem eu estou criando um plugin e estou com um problema de não conseguir recuperar os players que estão em uma arraylist e transformar em int. Tipo: Eu quero ver se os players que estao em uma ArrayList seja maior que 20 players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 array.size() > 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiogoSR Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DiogoSR
Bem eu estou criando um plugin e estou com um problema de não conseguir recuperar os players que estão em uma arraylist e transformar em int.
Tipo: Eu quero ver se os players que estao em uma ArrayList seja maior que 20 players
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados