KickPost Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Só porque perdeu TAG fica de "MIMIMIMI". Sem MIMIMI, mais HUAUSUSAUUAS #SemMIMIMI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 quem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Que coisa, se alguém interessase em ouvir suas ofensas, você já seria uma pessoa que vale um centavo no fórum. #PARTIUPRASERBANIDO Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Que coisa, se alguém interessase em ouvir suas ofensas, você já seria uma pessoa que vale um centavo no fórum. #PARTIUPRASERBANIDO Abs. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 ? Sla, esse ponto ai me parece que você quer algo, o que seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Sla, esse ponto ai me parece que você quer algo, o que seria? Uma ppk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Uma ppk. Que eu saiba você não é muito conhecedor de ppks. mais tudo bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Que eu saiba você não é muito conhecedor de ppks. mais tudo bem... Que eu saiba você não sabe a diferença de "Mas" e "Mais" . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Que eu saiba você não sabe a diferença de "Mas" e "Mais" . Que eu saiba, se essa diferença fosse importante, eu não seria professor de matematica woooooooooooooooooow turn dowm forw ath; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Que eu saiba, se essa diferença fosse importante, eu não seria professor de matematica woooooooooooooooooow turn dowm forw ath; PARABÉNS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 PARABÉNS! Nem sabe falar parabéns. Mais eu vou deixar isso pra lá, pois parabéns se diz CONGRATULATIONS!!! abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados