KickPost Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 (editado) " @Piole_BR " foi a pessoa que mais evoluiu cargo em um curto tempo. Assim entrando para o "Guinness book"... Editado Dezembro 17, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Acho que foi o Kroy '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 (editado) Acho que foi o Kroy '=' não o kroy ficou uns 3 meses em mod, antes de ser promovido pra coord, piolé evoluiu de jornalista pra adm em 2-3 dias Editado Dezembro 17, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 kkkkk '-' é man o cara mito kkkkkk passo geral em menos de 1 semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 '-' Gozei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Se o não tivesse sido promovido, estaria cometendo suicídio nesse momento ... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Se o não tivesse sido promovido, estaria cometendo suicídio nesse momento ... rs Quem te convidou para comentar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Quem te convidou para comentar? Isso é um fórum, todos tem o direito, favor tenha mais respeito e não fique procurando tretinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Isso é um fórum, todos tem o direito, favor tenha mais respeito e não fique procurando tretinhas. Ele é meu amigo HUAUSUSAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Ele é meu amigo HUAUSUSAU Você procuro tretinha sim, faça como eu, não provoque ninguém. PS: O foto feia de perfil essa sua em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados