Guest HeyBaby Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Nunca acho um filme bom na NetFlix, ai quando acho que termino de assistir ele vai pra página inicial como "Assista de novo". Meu Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVini Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 ThePirateBay Existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 sou focado em series e agr to assistindo gotham na netflix .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 sou focado em series e agr to assistindo gotham na netflix .-. Recomenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Tbm sou focado em series Estou assistindo Arrow/Jessica Jones/Flash/How I Met Your Mother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Recomenda? as series que ja vi na netflix são jessica jones, breaking bad, prison break, the 100, gotham e algumas que não lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Tbm sou focado em series Estou assistindo Arrow/Jessica Jones/Flash/How I Met Your Mother Jessica Jones/Flash/How I Met Your Mother já assisti todas essas séries. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Jessica Jones/Flash/How I Met Your Mother já assisti todas essas séries. doctor who melhor serie ever ja viu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 doctor who melhor serie ever ja viu? ainda n. Vou ver ela aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 ainda n. Vou ver ela aqui na netflix não vai ter como pois na netflix não tem todas as temporadas, só a 8° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 na netflix não vai ter como pois na netflix não tem todas as temporadas, só a 8° agora eu vi kkk só tem a 8 mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 agora eu vi kkk só tem a 8 mesmo mas a serie vale a pena ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Recomendo a série: Shewdor no dome Passa na globo e tem reprise no netflix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 por isso que chama "ASSISTA DE NOVO" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Recomendo a série: Shewdor no dome Passa na globo e tem reprise no netflix. não achei me manda link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 não achei me manda link A série foi deletada, desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 A série foi deletada, desculpe. ham? foi deletada hoje? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 ham? foi deletada hoje? Agora, deletaram 00:00 noite, eu ainda não tinha percebido, é que era uma serie velha. Você não tem noção, a série era muito tops. Tinha os personagens: Shewdor, katarine e uma bebe, que falava Hey Shewdor toda hora. A série se passava na vida de um cara que havia sido banido de um clube de golf, e para tentar voltar ao clube que ele amava, usou nomes diferentes, assim todos os outros membros desconfiados cairam encima dele. Mais... era uma série pra quem gosta de humor/comedia, poucas pessoas entenderiam o verdadeiro intuito das ironias dá serie. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Agora, deletaram 00:00 noite, eu ainda não tinha percebido, é que era uma serie velha. Você não tem noção, a série era muito tops. Tinha os personagens: Shewdor, katarine e uma bebe, que falava Hey Shewdor toda hora. A série se passava na vida de um cara que havia sido banido de um clube de golf, e para tentar voltar ao clube que ele amava, usou nomes diferentes, assim todos os outros membros desconfiados cairam encima dele. Mais... era uma série pra quem gosta de humor/comedia, poucas pessoas entenderiam o verdadeiro intuito das ironias dá serie. Abs. ta me zoando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 ta me zoando? ? '-' expliquei como era a série, era uma mistura que mostrava como era a vida dos capitalistas na ítalia, e o jogo de Golf era um forma deles passarem o tempo '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Bom tabem nao gostei muito da netflix pois nao tem muitos filmes novos e e tem um tempo pra eles add filmes novos eu acho pois os filme que tá la ja assistir e é chato fica vendo novamente e nao testei o novo app da netflix pra windows 10 tanto para mobile ou para pc eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados