Ir para conteúdo

NetFlix só decepciona!

Guest HeyBaby

Posts Recomendados

Guest Minecraftado_Gostosão

ham? foi deletada hoje?

Agora, deletaram 00:00 noite, eu ainda não tinha percebido, é que era uma serie velha.

Você não tem noção, a série era muito tops.

Tinha os personagens: Shewdor, katarine e uma bebe, que falava Hey Shewdor toda hora.

A série se passava na vida de um cara que havia sido banido de um clube de golf, e para tentar voltar ao clube que ele amava, usou nomes diferentes, assim todos os outros membros desconfiados cairam encima dele.

Mais... era uma série pra quem gosta de humor/comedia, poucas pessoas entenderiam o verdadeiro intuito das ironias dá serie.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, deletaram 00:00 noite, eu ainda não tinha percebido, é que era uma serie velha.

Você não tem noção, a série era muito tops.

Tinha os personagens: Shewdor, katarine e uma bebe, que falava Hey Shewdor toda hora.

A série se passava na vida de um cara que havia sido banido de um clube de golf, e para tentar voltar ao clube que ele amava, usou nomes diferentes, assim todos os outros membros desconfiados cairam encima dele.

Mais... era uma série pra quem gosta de humor/comedia, poucas pessoas entenderiam o verdadeiro intuito das ironias dá serie.

Abs.

ta me zoando?

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

ta me zoando?

? '-'

expliquei como era a série, era uma mistura que mostrava como era a vida dos capitalistas na ítalia, e o jogo de Golf era um forma deles passarem o tempo '-'.

Link para o comentário

Bom tabem nao gostei muito da netflix

pois nao tem muitos filmes novos e e tem um tempo pra eles add filmes novos eu acho

pois os filme que tá la ja assistir e é chato fica vendo novamente

e nao testei o novo app da netflix pra windows 10 tanto para mobile ou para pc eu acho

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...