Guest Mapr Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Minha sugestão é essa: remover o sub-fórum "Recomendados" e um Admin criar um tópico fixo com o nome "Quick List dos melhores plugins", ou algo do gênero..., onde estará uma lista dos melhores plugins com o link para o tópico do plugin, eu acho que assim fica melhor e o mais adequado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Não apoio, acho que com um sub-fórum ficaria mais organizado e visivel o nome do plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Ás vezes, eles podem bugar os link`s, ás vezes, o tópico pode ser deletado e criado novo tópico, ás vezes free-posts/flood/up no tópico fixo. =p Mais fácil, ser criado o sub-fórum. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados