Guest HeyBaby Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Se eu fosse abrir um site grande tipo que tivesse milhões de visitas diárias e eu quero poder ter disco ilimitado e tráfego ilimitado kkk. Qual hospedagem eu teria que comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 blogger.com e ainda é free vc só compra dominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Hostinger é uma boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 (editado) blogger.com e ainda é free vc só compra dominio to falando sem ser blogger, quero pode upar imagens no próprio site tipo wordpress Hostinger é uma boa qual plano da hostinger? Editado Dezembro 17, 2015 por HeyBaby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 blogger.com e ainda é free vc só compra dominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 to falando sem ser blogger, quero pode upar imagens no próprio site tipo wordpress qual plano da hostinger? mas no blogger da pra enviar as imagem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Se eu fosse abrir um site grande tipo que tivesse milhões de visitas diárias e eu quero poder ter disco ilimitado e tráfego ilimitado kkk. Qual hospedagem eu teria que comprar? não existe illimitado, não tem como comprar um cartão de memoria infinito nas lojas... eles dizem que são illimitado porque e bem provavel que vocé nunca vai usar tudo. ( da pra ter trafego illimitado só hardware e software que não ) mais recomendo a redehost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 mas no blogger da pra enviar as imagem '-' mas o url da imagem não fica com o link do site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 mas o url da imagem não fica com o link do site pobrisse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 A julgar pela sua foto, a mais barata que tiver por ai. Alguma com preço bem em conta, como a Virtus Host (Propaganda nivel: 100% camuflada) Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 A julgar pela sua foto, a mais barata que tiver por ai. Alguma com preço bem em conta, como a Virtus Host (Propaganda nivel: 100% camuflada) Abs. como assim pela minha foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 como assim pela minha foto? LINGUA PRA FORA = COISA DE POBRE DENTES PRA FORA = COISA DE POBRE CABELOS PRETOS = COISA DE POBRE CALÇAS = COISA DE POBRE VOCÊ= COISA DE POBRE A CAMÊRA = COISA DE POBRE POBRE = COISA DE POBRE Preciso falar mais alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados