Guest Mapr Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Então galera, eu queria que vocês me adiciona-sem no skype(josiel_souza00) e manda-se uma msg "GamersBoard" (se você já tiver eu então mande apenas a msg...) Recentemente aconteceu algo muito ruim, uma comunidade que eu frequentava está preste a acabar e eu não vou conseguir manter contato nem com 5% das pessoas que eu gostaria e isso me fez pensar que não tem como saber o dia de amanhã, se poderemos conversar como conversamos hoje na shout, então quero tentar manter contato com vocês mesmo se algo de ruim acontecer... // CAFÉ \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 essa comunidade, e o fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Você é o Krash0 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Pra que isso amigo? Perca de tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 (editado) essa comunidade, e o fórum? Exato! Você é o Krash0 ? Sim, tô upando essa conta para um amigo até a minha ser desban =D Pra que isso amigo? Perca de tempo... Depende da sua definição de "Perca de tempo", criei vários amigos aqui e não quero perder eles de uma hora para outra. Editado Dezembro 18, 2015 por Mapr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Exato! Sim, tô upando essa conta para um amigo até a minha ser desban =D Depende da sua definição de "Perca de tempo", criei vários amigos aqui e não quero perder eles de uma hora para outra. Foi banido pq? Não boquetou o Rosset e brigou com o Piole e o TBR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Foi banido pq? Não boquetou o Rosset e brigou com o Piole e o TBR? Piole é amigo hhuahusasa, "Perfil inadequado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Piole é amigo hhuahusasa, "Perfil inadequado" Aquele Avatar delicioso seu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Aquele Avatar delicioso seu? Sim, era apenas um Avatar de uma mulher brincando de cavalgar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Sim, era apenas um Avatar de uma mulher brincando de cavalgar. Cavalgar? como assim não entendi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Cavalgar? como assim não entendi? :3, você entendeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Cavalgar? como assim não entendi? :3, você entendeu. Cavalgando e relaxando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Cavalgando e relaxando veja em ordem de cima pra baixo e entendera o que aconteceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 veja em ordem de cima pra baixo e entendera o que aconteceu. Como assim não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Como assim não entendi eu tbm nao, so postei pra zoar kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 eu tbm nao, so postei pra zoar kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 (editado) alaeu akbem Editado Dezembro 18, 2015 por Minecraftado_Gostosão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados