Guest HeyBaby Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 existe algum forum focado em programação? sem ser games e pá. quero aprender a criar jogos e sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 existe algum forum focado em programação? sem ser games e pá. quero aprender a criar jogos e sites. Foca em Java que é sucesso. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Que eu conheça nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Focar em java...java is life Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Foca em Java que é sucesso. :) é muito dificil? Focar em java...java is life vou tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 é muito dificil? No início é, mas com o tempo você vai pegando prática. E faz tudo na lógica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 No início é, mas com o tempo você vai pegando prática. E faz tudo na lógica! vou ver uns video no youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 (editado) vou ver uns video no youtube Vídeo de Youtube para Java é um lixo. Lê tópicos do "DevMedia". Editado Dezembro 18, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Stack Overflow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 (editado) Vídeo de Youtube para Java é um lixo. Lê tópicos do Bukkit.org desde quando aprender java virou bukkit api ? .-. Editado Dezembro 18, 2015 por Thelike 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Vídeo de Youtube para Java é um lixo. Lê tópicos do Bukkit.org vai nessa, quero ver se vai conseguir ter uma base boa em java lendo tópicos no bukkit.org kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Eu uso esses 2 http://www.guj.com.brhttp://www.devmedia.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 GuJ, DevMedia o que quiser aprender também pode explicar e por em inglês no Google que vai aparecer tópicos do StackOverflow... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Para criar jogos pode ser java, possui algumas engines como jMonkeyEngine e LibGDX (LibGDX dá pra fazer jogos em 2D e 3D, mas acho que a jMonkeyEngine só dá 3D), ou você aprende alguma linguagem como C# ou C++ que vai ter um monte de engines pra você escolher. E pra criar sites aprende HTML, CSS e PHP. Nesse site aqui ensina todas essas linguagens que falei: http://www.tutorialspoint.com/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSwags_ Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Programar JAVA é ate manerin ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Vídeo de Youtube para Java é um lixo. Lê tópicos do Bukkit.org e pf n faz isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 E seu tu souber java, tu já vai meio que automaticamente saber C#, é bem parecido, eu gosto de c#, principalmente a parte de delegates, sobrescrever operadores e etc, mas eu ainda prefiro o meu javinha, embora não faça nada a mais de 5 meses... já to saindo do assunto '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Foca em Java que é sucesso. :) Programar JAVA é ate manerin ;-; Focar em java...java is life NOOOOOOOOOOOOOO GET TO THE PYTHON PYTHON IS LIFE JAVA RUDE -q Tenta se iniciar em programação aqui: http://codecademy.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 NOOOOOOOOOOOOOO GET TO THE PYTHON PYTHON IS LIFE JAVA RUDE -q Tenta se iniciar em programação aqui: http://codecademy.com python pra criar jogo ta serto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 python pra criar jogo ta serto Panda3D. E ela também pediu sites, onde python tem uns frameworks que fazem o que php faz melhor, tipo Flask e Django Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Fórum focado em programação: http://forum.imasters.com.br/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 vai nessa, quero ver se vai conseguir ter uma base boa em java lendo tópicos no bukkit.org kkkkkkk Mosquei legal HUEHUEUEHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Fórum focado em programação: http://forum.imasters.com.br/ Eu ia falar esse, mas sla, vai q tomo um ban por divulgacao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Eu ia falar esse, mas sla, vai q tomo um ban por divulgacao kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Java, é foi feito em c++ e c,então tecnicamente você sabendo java você tem uma base ótima pra c,c#,c++ e outros derivados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Fórum focado em programação: http://forum.imasters.com.br/ gostei do teu site, faz um pra mim ou da um igual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Eu sla, começa com uma linguagem mais simples(sempre dizem que python é easy), eu comecei no velho Visual Basic, dai pra lá foi só aprender novas linguagens =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Eu sla, começa com uma linguagem mais simples(sempre dizem que python é easy), eu comecei no velho Visual Basic, dai pra lá foi só aprender novas linguagens =D Ou Ruby. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 gostei do teu site, faz um pra mim ou da um igual? Óbvio que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados