Guest Morgadõs Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Só pra criei esse topico para confirma se eu entendi msm bom to vendo aulas de java excript '-' é mais facil ;=; bom eu ja via antes mais n aprendia nada pq nao tinha foco agora comecei do 0 e to focado pra aprender dessa vez to na variaveis '-' int = inteiro é só para adicionar numeros certo? ex int i = 100; String só para adicionar texto certo? ex String a = "Ola"; boolean só true ou false ex boolean homem = true; boolean mulher = false; double para fracao ex Double ClickSpeed = 10.5 esse foi o codigo que eu fiz package me.junior.inicio.variaveis; public class Variáveis_3 { public static void main(String[] args){ String p = "Se você tiver mais de 250 pontos você passou;"; String r = "Se você nao tiver mais de 250 pontos você reprovou;"; int amanda, joao, junior, nelson; amanda = 300; joao = 150; junior = 500; nelson = joao + 150; System.out.println(p + "\n" + r); System.out.println("Amanda tem " + amanda + " pontos;"); System.out.println("Joao tem " + joao + " pontos;"); System.out.println("Junior tem " + junior + " pontos;"); System.out.println("nelson tem " + nelson + " pontos;"); } } eu aprendi certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest gkovalechyn Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Java "excript"? Pelo que eu vi isso daì é Java mesmo. Inteiro - é um número inteiro, simples assim, vai de -2^31 a 2^31-1. String - é um conjunto de caracteres. (Strings são especiais, só lembre disso por enquanto) Boolean - Sim, só é true ou false. Double - É um número decimal. Está certo, só ficou meio estranho o jeito que você escreveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Cara, excript é só o nome do canal tu ta ligado né? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest gkovalechyn Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Cara, excript é só o nome do canal tu ta ligado né? lol, não tinha a mínima ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 lol, não tinha a mínima ideia. Eu não perguntei pra ti... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Só pra criei esse topico para confirma se eu entendi msm bom to vendo aulas de java excript '-' é mais facil ;=; bom eu ja via antes mais n aprendia nada pq nao tinha foco agora comecei do 0 e to focado pra aprender dessa vez to na variaveis '-' int = inteiro é só para adicionar numeros certo? ex int i = 100; String só para adicionar texto certo? ex String a = "Ola"; boolean só true ou false ex boolean homem = true; boolean mulher = false; double para fracao ex Double ClickSpeed = 10.5 esse foi o codigo que eu fiz package me.junior.inicio.variaveis; public class Variáveis_3 { public static void main(String[] args){ String p = "Se você tiver mais de 250 pontos você passou;"; String r = "Se você nao tiver mais de 250 pontos você reprovou;"; int amanda, joao, junior, nelson; amanda = 300; joao = 150; junior = 500; nelson = joao + 150; System.out.println(p + "\n" + r); System.out.println("Amanda tem " + amanda + " pontos;"); System.out.println("Joao tem " + joao + " pontos;"); System.out.println("Junior tem " + junior + " pontos;"); System.out.println("nelson tem " + nelson + " pontos;"); } } eu aprendi certo? deixa eu pensa assim eu penso que é mais facil '-' Cara, excript é só o nome do canal tu ta ligado né? deixa eu pensa que to aprendendo excript é eu penso que é mais facil '-' Java "excript"? Pelo que eu vi isso daì é Java mesmo. Inteiro - é um número inteiro, simples assim, vai de -2^31 a 2^31-1. String - é um conjunto de caracteres. (Strings são especiais, só lembre disso por enquanto) Boolean - Sim, só é true ou false. Double - É um número decimal. Está certo, só ficou meio estranho o jeito que você escreveu. tu complica tudo '-' com esses numero doido '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 deixa eu pensa assim eu penso que é mais facil '-' deixa eu pensa que to aprendendo excript é eu penso que é mais facil '-' tu complica tudo '-' com esses numero doido '-' Se q sabe é melhor que 2147483647 kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Ta tudo certo, so que como disseram o int tem um limite. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Se q sabe é melhor que 2147483647 kkkkk Ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Morgadõs
Só pra criei esse topico para confirma se eu entendi msm
bom to vendo aulas de java excript '-' é mais facil ;=;
bom eu ja via antes mais n aprendia nada pq nao tinha foco agora comecei do 0 e to focado pra aprender dessa vez
to na variaveis '-'
int = inteiro é só para adicionar numeros certo?
ex
int i = 100;
String só para adicionar texto certo?
ex
String a = "Ola";
boolean só true ou false
ex
boolean homem = true;
boolean mulher = false;
double para fracao
ex
Double ClickSpeed = 10.5