Guest HeyBaby Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Não consigo criar um tópico na área de Recrutamento para Jornalista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Então não cria ué. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Vc não é a tal da Katarina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Então não cria ué. Vc não é a tal da Katarina? Não consigo criar um tópico na área de Recrutamento para Jornalista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Vc não é a tal da Katarina? Como assim? Se tem muitos problemas viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Se eu tenho problemas ou não, o problema é meu. Achou ruim? Da seu jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 - alexandria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 - alexandria virou the walking dead ? 'alexandria' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 @Off KKKKKKKKKKKKKK Man seus comentarios são os melhores '=' @Topic Eu consegui '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados