Guest JaoPedro Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Função:Quando o player quebrar qual quer tipo de bloco no minecraft principalmente os minérios irão ir para o inventario usando a própria fortuna do minecraft Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JaoPedro Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 DropsToInventory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 (editado) Simples Tenho uma aqui, dependencias > Skript e RandomSK. Instalação: Vá na pasta Skript > scripts > Crie um arquivo com o nome : DropInvetory.sk ou vc escolhe o nome e cole oque está dentro desse link ae: http://hastebin.com/lehoqubufa.vhdl O foda e que esse e em skript .. se não achar em plugin usa esse vlw Editado Dezembro 20, 2015 por Dr1v3r_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JaoPedro Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Em 20/12/2015 em 23:23, Dr1v3r_ disse: Simples Tenho uma aqui, dependencias > Skript e RandomSK. Instalação: Vá na pasta Skript > scripts > Crie um arquivo com o nome : DropInvetory.sk ou vc escolhe o nome e cole oque está dentro desse link ae: http://hastebin.com/lehoqubufa.vhdl O foda e que esse e em skript .. se não achar em plugin usa esse vlw Vlw man funfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados