žφµร†ล√™ Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Alguém ae joga BloodStrike ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Blood Strike é o krl, joguin do facebook de merda Vai joga CSGO mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Blood Strike é o krl, joguin do facebook de merda Vai joga CSGO mano ele tem laucher agr hehe :) @topic to com preguiça de comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest thedislike Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 ele tem laucher agr hehe :) @topic to com preguiça de comprar preguiça ou sem dinheiro? heuheueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Bloodstrike mistura de cf e cs, mó bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 bloodstrike é um lixo parece q foi criado por crianças de 9 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Blood Strike é tão lixo que os donos dão o cu para os youtubers gravarem isso, mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 preguiça ou sem dinheiro? heuheueh dinheiro eu tenho de sobra rapais Blood Strike é tão lixo que os donos dão o cu para os youtubers gravarem isso, mds é lixo mas pra ocupar o tempo e legalzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Eu jogo as vezes, quando quero relaxar ( ͡° ͜ʖ ͡°), mas acabo mi irritando, é mó bosta, prefiro um arma 3, insurgency ou squad. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Eu jogo as vezes, quando quero relaxar ( ͡° ͜ʖ ͡°), mas acabo mi irritando, é mó bosta, prefiro um arma 3, insurgency ou squad. ele é bem bosta mesmo mas é legal pra ficar com down 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Veio é uma merda, jogue Warface é bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Fui ver como é, o jogo é meio estranho e o launcher não ta pegando direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 eu , sou lvl 40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Esse jogo é muito ruim, prefiro WarFace ou CS:GO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados