Theo Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Provavelmente este topico é inútil, porém quem não arrisca não petisca... Queria saber se tem algum DEV java que queira montar um servidor comigo.... Sou desenvolvedor PHP então teríamos um site completo e extremamente bonito... Também tenho a host pro server... Pra que preciso de um dev java? Pq quero um servidor único, integrado ao site, e sem bugs. Os 2 seriam donos, dividiriam o lucro que pode vir a ter assim como o trabalho do server. Se alguém se interessar manda MP... Sem respostas estupidas por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados