DoceAzedo Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Bom pessoal, estou com um novo projeto de estampas! Estou fazendo algumas estampas no Photoshop e vendendo camisas. O projeto é sem fins lucrativos, apenas para que possa criar estampas que eu compraria, portanto, não estou ganhando comissão. Mais novas estampas: Ah, importante: você ganha 30% de desconto (+5% de desconto no boleto) em qualquer camiseta branca até 23/12! Clique aqui para conhecer a loja! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Que louco e.e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Que louco e.e boa sorte Obrigado ^.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Que lindo, o que você faz mesmo? Joga tinta nas camisas e escreve umas letras? Realmente, tem que ser sem fins lucrativos, por que não vai lucrar. Estou sendo realista, não pessimista. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Dezembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Que lindo, o que você faz mesmo? Joga tinta nas camisas e escreve umas letras? Realmente, tem que ser sem fins lucrativos, por que não vai lucrar. Estou sendo realista, não pessimista. Boa sorte. Não sou eu quem produz as camisas, só faço as estampas das mesmas. E sim, você está sendo pessimista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Não sou eu quem produz as camisas, só faço as estampas das mesmas. E sim, você está sendo pessimista. Não cara, não estou sendo pessimista. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Cara eu curti pakas! (O problema e que eu sou pobre msm se nn compra umas 2) Serião doido da pra ganhar dinheiro com camisas assim! Já vi umas que é só uns desenhos feios que vende muito '-' Boa Sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Cara eu curti pakas! (O problema e que eu sou pobre msm se nn compra umas 2) Serião doido da pra ganhar dinheiro com camisas assim! Já vi umas que é só uns desenhos feios que vende muito '-' Boa Sorte ! Obrigado pelo apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados