Guest Mapr Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 QUEM EXCLUIU O MEU TÓPICO ENSINANDO A SAIR DO TEMA 3.0 FEIO ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 QUEM EXCLUIU O MEU TÓPICO ENSINANDO A SAIR DO TEMA 3.0 FEIO ? eu quero o tópico -' to sofrendo aqui com esse tema de bosta.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 eu quero o tópico -' to sofrendo aqui com esse tema de bosta.... Desce a página e clica em "skin" e dps clica com o lado direito em "Gamer's Board Móvel" e clica em inspecionar elemento e muda o "data-skinid" para 4 e clica com o lado esquerdo em "Gamer's Board Móvel" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 isso ae ta bugando tudo as skin,so pra avisar o piole_br não consegue fazer mais nada,ele mando todo mundo para com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Nossa até isso? affz nam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 isso ae ta bugando tudo as skin,so pra avisar o piole_br não consegue fazer mais nada,ele mando todo mundo para com isso Não buga nada, apenas altera a skin, q tosco --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Não buga nada, apenas altera a skin, q tosco --' bom eu não sei mas ele falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 bom eu não sei mas ele falou não buga nada -' , esse piolé agora ta de mímímí, ta vai deixar essa skin mais pelomenos deixa nós mudar né... Desce a página e clica em "skin" e dps clica com o lado direito em "Gamer's Board Móvel" e clica em inspecionar elemento e muda o "data-skinid" para 4 e clica com o lado esquerdo em "Gamer's Board Móvel" Aee vlw até que fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 não buga nada -' , esse piolé agora ta de mímímí, ta vai deixar essa skin mais pelomenos deixa nós mudar né... Aee vlw até que fim. Nads =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 n mexer com esse baguio,mesmo com tuto vou ficar com esse tema que n gostei,sla gostava mais do outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 "mimimi" Suny se tu não sabe fica quieto, tava dando um erro pro TBR não conseguindo entrar logo depois que ele mudou a skin, então com medo que acontece a mesma bosta eu apaguei, vai vim de mimimi agora Suny? Não fala merda, e possivelmente iremos mudar a skin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 burrice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 fala o tutorial no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Mimimi... um Player perdeu horas tentando ajudar a comunidade, e é chamado de fazedor de Mimimi... Bom, o que importa é que minha skin tá igual a antiga, e eu tou achando bom essa 3.0 Então, -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados