Ir para conteúdo

QUEM EXCLUIU O MEU TÓPICO ENSINANDO A SAIR DO TEMA 3.0 FEIO ?

Guest Mapr

Posts Recomendados

eu quero o tópico -' to sofrendo aqui com esse tema de bosta....

Desce a página e clica em "skin" e dps clica com o lado direito em "Gamer's Board Móvel" e clica em inspecionar elemento e muda o "data-skinid" para 4 e clica com o lado esquerdo em "Gamer's Board Móvel"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu não sei mas ele falou

não buga nada -' , esse piolé agora ta de mímímí, ta vai deixar essa skin mais pelomenos deixa nós mudar né...

Desce a página e clica em "skin" e dps clica com o lado direito em "Gamer's Board Móvel" e clica em inspecionar elemento e muda o "data-skinid" para 4 e clica com o lado esquerdo em "Gamer's Board Móvel"

Aee vlw até que fim.

Link para o comentário

"mimimi" Suny se tu não sabe fica quieto, tava dando um erro pro TBR não conseguindo entrar logo depois que ele mudou a skin, então com medo que acontece a mesma bosta eu apaguei, vai vim de mimimi agora Suny? Não fala merda, e possivelmente iremos mudar a skin...

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Mimimi... um Player perdeu horas tentando ajudar a comunidade, e é chamado de fazedor de Mimimi...

Bom, o que importa é que minha skin tá igual a antiga, e eu tou achando bom essa 3.0

Então, -'

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...