Ir para conteúdo

3 tipos de Mario em um CommandBlock - Nachoz & Brennu

Guest Brennuuuu

Posts Recomendados

Olá, galerinha,

Hoje venho apresentar-lhes um Comando muito legal, feito pelo meu amigo Nachoz e eu, a parte do comando foi ele e a parte das texturas fui eu C:
Este comando serve para 1.8.8

Primeiramente, antes de tudo, coloque a textura:
Textura

Em seguida, abra seu mundo, pegue um command block:
/give @p command_block
0AqCq1l.png

Pegue o comando em http://pastebin.com/Ft5zkF3E
E cole ele na interface do command block:

Depois ative com um sinal de redstone C:

Ira aparecer a seguinte construção: 

A primeira plaquinha mostra informações sobre o criador. A segunda, informações sobre o comando. Na terceira, você destrói a maquina. E a ultima, informações sobre quem fez as texturas(vulgo eu huahuah). Você pode pegar o link da textura clicando no ultimo C:

Clique na segunda:

Depois disso, crafte a CraftingTable do Mario, coloque uma crafting table no chão e drope uma lã azul e outra vermelha em cima dela:

E irá virar isto:

Em cima dela é onde você vai jogar os itens para craftar as "Suit" do Mario.

1: FireMario
Para craftar a armadura do FireMario, drope em cima da CraftingTable: um set de armadura de couro e 10 varas do blaze:

E você receberá isto:
Y2oAeYh.png

Para craftar a FireFlower, você vai precisar de uma CraftingTable normal:
(mesmo crafting da FireBall C:)

oEkAz6g.png

Ao clicar no chão com a FireFlower, ela irá aparecer na sua frente, e, ao clicar com o botão esquerdo nela, ela irá ser arremessada e causará uma explosão quando encostar em um bloco:

2: HammerMario
Sabe a famosa HammerSuit, em SMB3, aquela inspirada nos HammersBros., então, você pode obtê-la jogando um set de couro, 2 gravetos e 3 blocos de ferro em cima da craftingtable do Mario:

E você vai receber isto:
tLElocg.png

Ao arremessar a hammer sobre algum mob, ela irá mata-lo (arremesse-a dropando 'Q')

Como a hammer é de uso único, aconselho que crafte mais delas:
(mesmo crafting da Picareta de Ferro)
YRSbBJm.png

3: IceMario
Sabe a famosa florzinha de gelo? Aquela usada para congelar inimigos próximos e destruí-los e/ou usa-los para completar a fase (como blocos), para fazer a roupa de gelo: drope 1 set de couro e 10 gelos compactados em cima da CraftingTable do Mario:

Você vai receber isto:
Sj2Wmoq.png

A florzinha de gelo congela todas as entidades próximas (itens e mobs):

BEUN9Cx.pngOKKmemu.png

Se um mob estiver bem próximo de ti e você ativar a IceFlower, ele irá morrer automaticamente:

Depois, se estiver um pouco cansado e quiser parar, você pode destruir o comando, apenas clique na terceira plaquinha da maquina, lembrando que apenas as texturas irão continuar, mas os itens não vão funcionar C:

"Iiiiisssoooo é é é tutudo, pessoal" - Gaguinho

12h De Dedicação
Comando By Like_a_NachozBR
Canal: FamiliaLike
Twitter: @likeanachos
Textura By Brennu
Canal: BrennoxD
Twitter: @brennuuuu

Tchau C:

Qzz4uRF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...