HeyMaark ? Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Pare de depender dos outros para conseguir sua droga Aprenda a fazer agora mesmo! "Primeiro de Tudo: Ferva meio litro de agua" "Quando a agua estiver meio aquecida,coloque 1 kilo de açucar dentro da panela" "Quando a agua engrossar e a superficie começar a ficar amarela,tire-a do fogo" "Derrame qualquer xarope que voce quiser.Eu escolhi de Limao" "Depois disso,coloque alguma gotas de anilina ( corante Comestivel ) comestivel e mexa" "Despeje tudo em uma assadeira" "Deixe descansar por 4 horas para ficar tudo bem duro" "Use um martelo (fica mais legal) e quebre-a" "Escolha o tamanho que os pedacinhos terao" "Coloque tudo em pequenos sacos plasticos.Parece mais real e ilegal" "Leve para Escola/Trabalho" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 ate faria se eu soubesse oq é anilina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 ate faria se eu soubesse oq é anilina É corante comestivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Chega na escola vendendo isso pra pegar as mina, porque meta afeta mina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Chega na escola vendendo isso pra pegar as mina, porque meta afeta mina Ba dum tssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 '-' Metaaaa <333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 que dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Afffffffffffffff, achei que era verdade Afffffffffffffff², tou sem anilina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Afffffffffffffff, achei que era verdade Afffffffffffffff², tou sem anilina É corante :v Facil de conseguir que dlç Que dlç caraaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 É corante :v Facil de conseguir Cara, diferente do animal ali, eu sei o que é anilina ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Cara, diferente do animal ali, eu sei o que é anilina ;-; kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 > UP < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 e deixa locaum mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 É ue, nessa crise até droga tem que fazer em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest King Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 É ue, nessa crise até droga tem que fazer em casa mas sera que deixa locaum mesmo ?ua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 mas sera que deixa locaum mesmo ?ua Slá, vou fazer e vem provar aqui em casa ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 > UP < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 >> UP << Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Cara, diferente do animal ali, eu sei o que é anilina ;-; aé né quebrador de vara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 aé né quebrador de vara vishi falo que senta na vara com força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 "parece mais real e ilegal" Ai vem um cara e me fala que são cacos de vidro :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 aé né quebrador de vara discupaaa só falei aquilo pq num vi que era tu, seu varudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 >> UP << Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CazuzaNoob Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Vou praticar muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 >> UP << Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 (editado) UP Editado Junho 19, 2017 por codename_R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LurionK Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 e deixa locaum mesmo ? deve deixar locaum de diabetes, isso sim. SOPAOPKSAOPSASAKOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 deve deixar locaum de diabetes, isso sim. SOPAOPKSAOPSASAKOP O importante e da uma "viajada", nem que seja na ambulância indo pro Hospital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Agora sim, vou me juntar com o Sr. White e vou me tornar o IBrunim Escobar, vou ficar ricoooo Só espero que a Skyler não atrapalhe nosso império das drogas e que o Jesse nos ajude! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados