Brunno Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Olá!!!! Eu gostaria de saber como posso criar um servidor em que as pessoas possam acessar desde a versão 1.5.2 até a 1.8 Se isso for possível, me ensinem Se não for possível, me ensinem então a criar um que as pessoas possam acessar da 1.7 até a 1.8 THANKS :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 É possível, eu mesmo usava. Coloque essa jar para rodar no seu servidor: jar E depois coloque esse pl: pl E pronto ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 É possível, eu mesmo usava. Coloque essa jar para rodar no seu servidor: jar E depois coloque esse pl: pl E pronto ! da 1.5.2 até a 1.8? Ou da 1.7 até a 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 da 1.5.2 até a 1.8? Ou da 1.7 até a 1.8? 1.5 até 1.8.8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnn APAIXONEI-ME<3 Thanks men :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 É possível, eu mesmo usava. Coloque essa jar para rodar no seu servidor: jar E depois coloque esse pl: pl E pronto ! e tipo se eu entrar na 1.5.2 ele vai reconhecer os blocos da 1.8? como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Bom pelo oque eu saiba se seu server for de 1.5.2 ate 1.8 sera o seguinte os novos blocos ou items colocados depois da 1.5.2 ate a 1.8 não sera possivel utilizar eses blocos e items na minha opinião prefiro 1.7.2 ate 1.8 porque durante essas att foram implantados muitas coisas mais essas novas coisas da 1.8 não fazem muita diferencia impactante mais isso depende de cada pessoa e opinião... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 e tipo se eu entrar na 1.5.2 ele vai reconhecer os blocos da 1.8? como funciona? Ele irá substituir os itens, por exemplo, se pegar um vidro tingido, ele substitui por vidro normal, argila tingida substitui pro argila e por ai vai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 (editado) Ele irá substituir os itens, por exemplo, se pegar um vidro tingido, ele substitui por vidro normal, argila tingida substitui pro argila e por ai vai.. TOOOOP Essa era minha dúvida também Valeu mesmo por me sugerir o Plugin :) @edit Gostaria também de saber como crio um da 1.7 até a 1.8 Se alguem poder helpar ai Editado Dezembro 22, 2015 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados