Guest Pabluuu Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Compro servidor de meneskrefiti versão 1.5.2 estilo prision , ranks de a até z , pago no máximo 500 reais contato por Skype zhadikau.privado ou por aki msm ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 meu amigo tem um servidor de prision, vou falar com ele pera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 (editado) eu tenho mais é 1.7 e 1.8 -' http://gamersboard.com.br/topic/4047-mirinpvp-lan%C3%A7amento-o-melhor-servidor-de-pris%C3%A3o-do-brasil/?hl=mirinpvp Editado Dezembro 20, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pabluuu Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 eu tenho mais é 1.7 e 1.8 -'http://gamersboard.com.br/topic/4047-mirinpvp-lançamento-o-melhor-servidor-de-prisão-do-brasil/?hl=mirinpvp . Vc abriu ele já ... Gostaria de um novo , no caso nunca aberto antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 . Vc abriu ele já ... Gostaria de um novo , no caso nunca aberto antes cé quisabe meu ta melhor que muitos não abertos, maioria dos bugs ja foram arrumados. mapas feitos cutomizados. plugins feitos custom. mais tá né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pabluuu Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 cé quisabe meu ta melhor que muitos não abertos, maioria dos bugs ja foram arrumados. mapas feitos cutomizados. plugins feitos custom. mais tá né. tem skype ? gostaria de falar ctg , se tiver me adc zhadikau.privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados