Spoler Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Notas ? 0 - 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 11 Perfect! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Download? q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 9.92312211431 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 11 Perfect! 9.92312211431 VlWW =D Download? q-q Quem sabe um dia kk e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Download? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Download? e.e nao ta pra download ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Nota: 6 '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Ficou daohra a arena, só as paredes que não gostei 7 ;V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThiagoGamerPvP Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Você é construtor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 (editado) Você é construtor? yes Ficou daohra a arena, só as paredes que não gostei 7 ;V Nota: 6 '=' Vlw pela dica Editado Dezembro 20, 2015 por Spoler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThiagoGamerPvP Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 yes Tem como construir algumas coisas em meu servidor(Tipo Spawn) Estilo Survival Versão 1.8 estou disposto a pagar .. entre em contato via mp se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Tem como construir algumas coisas em meu servidor(Tipo Spawn) Estilo Survival Versão 1.8 estou disposto a pagar .. entre em contato via mp se quiser nem da nao to no meu pc mine roda 5 - 7 fps posso ate tentar mais vou demorar 1 ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Tem como construir algumas coisas em meu servidor(Tipo Spawn) Estilo Survival Versão 1.8 estou disposto a pagar .. entre em contato via mp se quiser 1.8? si quiser posso fazer '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThiagoGamerPvP Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 1.8? si quiser posso fazer '-' Tem prints de construções sua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Tem prints de construções sua? se eu fosse vc aceitaria ele é bem melhor que eu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Tem prints de construções sua? add Skype: vittin.miranda se eu fosse vc aceitaria ele é bem melhor que eu ;-; Sou n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 7 , O Meio fico um pouco vazio mas ficou muito bom amigo xD Faz uma pa min ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 7 , O Meio fico um pouco vazio mas ficou muito bom amigo xD Faz uma pa min ? mais tu é um construtor .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTio_ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Dezembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 9 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Não gostei muito, misturou muitos blocos na parede ao redor e pelo menos fazia um landscape/terraforming na arena né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 bunito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Bom, mais tem pouca coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Agosto 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Bom, mais tem pouca coisa Bem é uma arena .-. se colocar coisa de mais vai atrapalhar o pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlitzGod Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Nota 8. Curti as paredes bem detalhas, só o centro que achei um pouco vazio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados