Ir para conteúdo

Que versão usar?

Muloo

Posts Recomendados

O que importa não é a versão, o que importa é os plugins configurados ou desenvolvidos pra deixar o server top, mais cada plugin tem a versão desejada do servidor.....

eu to ligado nisso mais é que tenho amigos que preferem uma versão só (a maioria prefere 1.5), to perguntando mais pra sabe qual da mais players mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.6 é morta.

1.5 tem gente que joga, mas pra mim já é pre-histórica

1.8 alguns PC's pararam de pegar na 1.7.5 então tem uns 5% de jogadores a menos....

1.7 Pra mim a versão G0D ainda mais se for usar ProtocolHack pra deixar 1.7.X e 1.8.X

Link para o comentário

1.6 é morta.

1.5 tem gente que joga, mas pra mim já é pre-histórica

1.8 alguns PC's pararam de pegar na 1.7.5 então tem uns 5% de jogadores a menos....

1.7 Pra mim a versão G0D ainda mais se for usar ProtocolHack pra deixar 1.7.X e 1.8.X

pra q serve o ProtocolHack? e onde baixa

Link para o comentário

eu to ligado nisso mais é que tenho amigos que preferem uma versão só (a maioria prefere 1.5), to perguntando mais pra sabe qual da mais players mesmo

Primeiramente, eu acho que você não tem que ver "qual versão da mais players" tem que ver em qual versão os players vão se divertir mais. É como o Power disse (eu acho que disse) a maioria das pessoas que criam servidor Full PvP é só pra ganhar dinheiro. Então não pense em "pegar mais players", pense em divertir os players que você tiver. Assim, mais desses surgirão.

@Topic

Eu recomendaria 1.8.x por ter mais recursos, mas a 1.8 tem muita gente que não consegue rodar no pc. Então acho que o ideal seria 1.7.x - 1.8.x ai quem não consegue rodar a 1.8 joga na 1.7 mesmo e quem consegue, se quiser joga na 1.8

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...