Muloo Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 (editado) Que versão é melhor para criar um servidor full pvp? 1.5.2, 1.6.4, 1.7 ou 1.8? @EDITENQUETE FAIL Editado Dezembro 20, 2015 por Muloo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 O que importa não é a versão, o que importa é os plugins configurados ou desenvolvidos pra deixar o server top, mais cada plugin tem a versão desejada do servidor..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muloo Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 O que importa não é a versão, o que importa é os plugins configurados ou desenvolvidos pra deixar o server top, mais cada plugin tem a versão desejada do servidor..... eu to ligado nisso mais é que tenho amigos que preferem uma versão só (a maioria prefere 1.5), to perguntando mais pra sabe qual da mais players mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 eu to ligado nisso mais é que tenho amigos que preferem uma versão só (a maioria prefere 1.5), to perguntando mais pra sabe qual da mais players mesmo Eu recomendo usar 1.7.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Eu recomendo usar 1.7.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 1.5.2 *Minha opinião* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 1.7 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 1.6 é morta. 1.5 tem gente que joga, mas pra mim já é pre-histórica 1.8 alguns PC's pararam de pegar na 1.7.5 então tem uns 5% de jogadores a menos.... 1.7 Pra mim a versão G0D ainda mais se for usar ProtocolHack pra deixar 1.7.X e 1.8.X 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 1.6 é morta. 1.5 tem gente que joga, mas pra mim já é pre-histórica 1.8 alguns PC's pararam de pegar na 1.7.5 então tem uns 5% de jogadores a menos.... 1.7 Pra mim a versão G0D ainda mais se for usar ProtocolHack pra deixar 1.7.X e 1.8.X pra q serve o ProtocolHack? e onde baixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 pra q serve o ProtocolHack? e onde baixa é um Spigot 1.7.10 editado, quase todos para essa versão se não todos são ProtocolHack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 é um Spigot 1.7.10 editado, quase todos para essa versão se não todos são ProtocolHack ant hacker? ou so o nome mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 eu to ligado nisso mais é que tenho amigos que preferem uma versão só (a maioria prefere 1.5), to perguntando mais pra sabe qual da mais players mesmo Primeiramente, eu acho que você não tem que ver "qual versão da mais players" tem que ver em qual versão os players vão se divertir mais. É como o Power disse (eu acho que disse) a maioria das pessoas que criam servidor Full PvP é só pra ganhar dinheiro. Então não pense em "pegar mais players", pense em divertir os players que você tiver. Assim, mais desses surgirão. @Topic Eu recomendaria 1.8.x por ter mais recursos, mas a 1.8 tem muita gente que não consegue rodar no pc. Então acho que o ideal seria 1.7.x - 1.8.x ai quem não consegue rodar a 1.8 joga na 1.7 mesmo e quem consegue, se quiser joga na 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados