Ir para conteúdo

[C++]Calculadeixon

evertonschuster

Posts Recomendados

Ja que nao tinha mais nada para fazer de noite depois do serviço resolvi começar a estudar um pouco de C++, intao resolvi compartilhar minha ideia, ainda so assisti 5 aulas, mas ja deu pra fazer alguma coisas, queria a ideia de vcs para poder evoluir um pouco mais vlw

segue o link, 

https://www.dropbox.com/s/gex5yao49esjlzs/calculadora2.0%20tabajara.cpp?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Mateus Demarchi

c++ sem dúvidas é uma das melhores linguagens de programação de baixo nível que existe, o java pega muitas coisas do c++ acho que se eu for adentrar mais vai se fácil pelo que vi em sua calculadora, e o bom é que o c++ não precisa instalar um interpretador como o java.

Link para o comentário

c++ sem dúvidas é uma das melhores linguagens de programação de baixo nível que existe, o java pega muitas coisas do c++ acho que se eu for adentrar mais vai se fácil pelo que vi em sua calculadora, e o bom é que o c++ não precisa instalar um interpretador como o javaes

estudei um tempo java, mas tive q parar pelo motivo da escola, agr resolvi volta, mas em c++, ate intao estou me dando ate bem, mas e bem embaçado algumas coisas 

Link para o comentário

c++ sem dúvidas é uma das melhores linguagens de programação de baixo nível que existe, o java pega muitas coisas do c++ acho que se eu for adentrar mais vai se fácil pelo que vi em sua calculadora, e o bom é que o c++ não precisa instalar um interpretador como o java.

C++ não é baixo nível, linguagem de baixo nível mesmo é assembly, c++ é médio.

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

C++ não é baixo nível, linguagem de baixo nível mesmo é assembly, c++ é médio.

Sim falei errado, mas c++ pode ser sim considerado de baixo nível pois compreende diretamente a arquitetura do processador, e alto nível pode ser considerada as linguagens mais próximas da linguagem humana como linguagens web. Mas o que você falou também esta correto. c++ é muito usado em jogos por isso precisa interagir diretamente com componentes do computador como o processador por isso em parte é uma linguagem de baixo nível kk.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...