evertonschuster Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Ja que nao tinha mais nada para fazer de noite depois do serviço resolvi começar a estudar um pouco de C++, intao resolvi compartilhar minha ideia, ainda so assisti 5 aulas, mas ja deu pra fazer alguma coisas, queria a ideia de vcs para poder evoluir um pouco mais vlw segue o link, https://www.dropbox.com/s/gex5yao49esjlzs/calculadora2.0%20tabajara.cpp?dl=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 c++ sem dúvidas é uma das melhores linguagens de programação de baixo nível que existe, o java pega muitas coisas do c++ acho que se eu for adentrar mais vai se fácil pelo que vi em sua calculadora, e o bom é que o c++ não precisa instalar um interpretador como o java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 c++ sem dúvidas é uma das melhores linguagens de programação de baixo nível que existe, o java pega muitas coisas do c++ acho que se eu for adentrar mais vai se fácil pelo que vi em sua calculadora, e o bom é que o c++ não precisa instalar um interpretador como o javaes estudei um tempo java, mas tive q parar pelo motivo da escola, agr resolvi volta, mas em c++, ate intao estou me dando ate bem, mas e bem embaçado algumas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 c++ sem dúvidas é uma das melhores linguagens de programação de baixo nível que existe, o java pega muitas coisas do c++ acho que se eu for adentrar mais vai se fácil pelo que vi em sua calculadora, e o bom é que o c++ não precisa instalar um interpretador como o java. C++ não é baixo nível, linguagem de baixo nível mesmo é assembly, c++ é médio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 C++ não é baixo nível, linguagem de baixo nível mesmo é assembly, c++ é médio. Sim falei errado, mas c++ pode ser sim considerado de baixo nível pois compreende diretamente a arquitetura do processador, e alto nível pode ser considerada as linguagens mais próximas da linguagem humana como linguagens web. Mas o que você falou também esta correto. c++ é muito usado em jogos por isso precisa interagir diretamente com componentes do computador como o processador por isso em parte é uma linguagem de baixo nível kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 é uma calculadora pelo cmd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados