Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Pessoal, é so para mim ou o site: http://prntscr.com/ está sendo redirecionado para anuncios? veja: http://prntscr.com/9gzwhr eu estou sendo redirecionado quando abro a print, e mostra uns anuncios. alguém poderia dizer se isto também está acontecendo? Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrShewdor Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 deve ser alguma extensão no seu navegador. Vai no menu do google>Mais Ferramentas>Extensões Remove lá se for isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Não é não amigo. Mais você não respondeu, está redirecionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 aq ta normal seu pc deve ta com adware .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrShewdor Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Não é não amigo. Mais você não respondeu, está redirecionando? aqui ta normal, verifica se seu pc teve algum relação sexual com outra maquina, pode ta com virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Deve ser seu Baidu -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Verifica que está com vírus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrShewdor Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Jamais seria o Baidu!!! Aquele anti virus amado por todos, que nunca instalou nada forçado no meu pc! #MeuBaiduMinhaVida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados