Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Como eu faço para substituir um ou todos os post de um certo staff/membro de meu fórum, igual craftlandia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 tipo, editar todos os posts de algum membro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 tipo, editar todos os posts de algum membro? Não, passar o tópico para certo membro Tipo, eu criei esse tópico! Mais o staff poder trocar o membro quem criou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Não, passar o tópico para certo membro Tipo, eu criei esse tópico! Mais o staff poder trocar o membro quem criou Muda os dados dele, email, nick, nick de login, senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Deve funcionar isso: http://forum.sosinvision.com.br/index.php?/topic/33959-sos33-modera%C3%A7%C3%A3o-avan%C3%A7ada-de-t%C3%B3picos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Muda os dados dele, email, nick, nick de login, senha Isso não ajudaria em nada, praticamente será um membro editado. Deve funcionar isso: http://forum.sosinvision.com.br/index.php?/topic/33959-sos33-moderação-avançada-de-tópicos/ Poderia me mandar o download por Dropbox e me dizer se precisa de FTP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 ~~(^-^)~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Isso não ajudaria em nada, praticamente será um membro editado. Poderia me mandar o download por Dropbox e me dizer se precisa de FTP ~~(^-^)~~ Cuidado com double-post. Membro alertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Deve funcionar isso: http://forum.sosinvision.com.br/index.php?/topic/33959-sos33-modera%C3%A7%C3%A3o-avan%C3%A7ada-de-t%C3%B3picos/ O link de download redireciona errado... Mals comentar é que preciso tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 O link de download redireciona errado... Mals comentar é que preciso tbm Aqui está funcionando, ás vezes pode parar funcionar e volte ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 (editado) Aqui está funcionando, ás vezes pode parar funcionar e volte ao normal. Nn.. quando clica em fazer download no topico do adriano redireciona errado.. Aqui achei... http://forum.sosinvision.com.br/index.php?/files/file/2033-sos33-modera%C3%A7%C3%A3o-avan%C3%A7ada-de-t%C3%B3picos/ Editado Dezembro 22, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Nn.. quando clica em fazer download no topico do adriano redireciona errado.. Aqui achei... http://forum.sosinvision.com.br/index.php?/files/file/2033-sos33-moderação-avançada-de-tópicos/ Manda pelo dropbox pfv -.- E me informa se e preciso uso do FTP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Manda pelo dropbox pfv -.- E me informa se e preciso uso do FTP Man e só baixar ai Poh,, Pra saber se precisa de FTP tem q olhar se tem a pasta upload nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Man e só baixar ai Poh,,Pra saber se precisa de FTP tem q olhar se tem a pasta upload nele Nao tenho conta na Invision para baixar, aliás a que eu tinha eu perdi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Nao tenho conta na Invision para baixar, aliás a que eu tinha eu perdi e so criar '-' se vai criar um forum e util ter uma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 e so criar '-' se vai criar um forum e util ter uma Aí já e outro trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Aí já e outro trabalho Quer mole senta no pudim fiw '-' Os caras já procuro o conteúdo para você, só falta querer que eles se registrem para você. não custa criar uma conta lá na SOS Invision. É grátis, porém pode levar 3 dias (por causa do adm lesado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Quer mole senta no pudim fiw '-'Os caras já procuro o conteúdo para você, só falta querer que eles se registrem para você. não custa criar uma conta lá na SOS Invision. É grátis, porém pode levar 3 dias (por causa do adm lesado) Sentei sim no pudim, porém ele desapareceu. Não tenho e-mail, procurar conteúdo eu procurei porém não achei um que permitia baixar sem ter conta. - Não vou criar uma e-mail alternativo apenas para fazer 1 download, você não iria comprar um FRANGO para comer o PESCOÇO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Sentei sim no pudim, porém ele desapareceu. Não tenho e-mail, procurar conteúdo eu procurei porém não achei um que permitia baixar sem ter conta. - Não vou criar uma e-mail alternativo apenas para fazer 1 download, você não iria comprar um FRANGO para comer o PESCOÇO. ain, conte-me mais. Quem precisa do hook é você, então de seus pulos :) Já essa de não ter e-mail é história pra boi dormir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 ain, conte-me mais. Quem precisa do hook é você, então de seus pulos :) Já essa de não ter e-mail é história pra boi dormir Além de se ele não tivesse e-mail não teria como registrar nesse fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
Como eu faço para substituir um ou todos os post de um certo staff/membro de meu fórum, igual craftlandia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados