Nano Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Quais séries vocês costumam assistir ou que estão assistindo agora? Eu to assistindo Teen Wolf, terminei de ver Flash e um tempo antes eu vi Under The Dome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 (editado) the walking dead mr. robot e mais uma porrada ai... Editado Dezembro 21, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 (editado) agr to acompanhando demolidor mas ja assisti jessica jones under the dome gotham lost prision break the 100 the walking dead fear the walking dead breaking bad doctor who grimm teen wolf the flash narcos arrow acho que só Editado Dezembro 22, 2015 por Thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Estou na sexta temporada de skins e-e Depois vou continuar a ver sobrenatural eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 twd daredevil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 the walking dead Sobrenatural Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Esperando better call saul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Doctor Who The Flesh Arrow SuperGirl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados