zAgamenon Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 (editado) Olá galera do gamersboard, bom esse é o primeiro mapa que posto para vcs, espero que gostem ^^ Prints: Download 1.8 : Clique aqui para baixar :) Download 1.7 e 1.5 : Clique aqui para baixar :) (OFF) Editado Dezembro 24, 2015 por zAgamenon 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFreeCrazy Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 KARALHUUUUUUUUUU , MDS QUE MAPA FODAAAAAAAAAAAAAA @topic eu quero vc de builder do meu sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 ta top ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Top como todos seus outros mapas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 (editado) Boa dlç ficou TOP ;V Editado Dezembro 24, 2015 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Os caminhos estão simples :v Tirando isso fico top xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 I rapaz ta 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Amanhã si pa eu posto hj nem da ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Amanhã si pa eu posto hj nem da ;-; Aguardando.. .-.¿ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 que top 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matheeus Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Like, merecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Download da 1.8 Liberado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Download da 1.8 Liberado so teu Fan desde os tempos do 1º spawn do craftcube que tinha aquelas 4 arena loca ashuahushauhsu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 so teu Fan desde os tempos do 1º spawn do craftcube que tinha aquelas 4 arena loca ashuahushauhsu Eita, faz tempo em 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 huehuehueh n Magina kkkkk eu tava no dia que o mat reinicio o sv e coloco o novo mapa, eu tava no dia que ele troco de máquina = tava no dia de tudo kkkkkk n sei se vc se lembra do HerobrineNewbie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 huehuehueh n Magina kkkkk eu tava no dia que o mat reinicio o sv e coloco o novo mapa, eu tava no dia que ele troco de máquina = tava no dia de tudo kkkkkk n sei se vc se lembra do HerobrineNewbie Lembro sim, Tu era Coord 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 (editado) Lembro sim, Tu era Coord Quem dera ,eu era vip ,Por fala em coord eu vi o zFanta_ no islandmania Editado Dezembro 24, 2015 por zFrank_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 (editado) Quem dera eu era vip ,Por fala em coord eu vi o zFanta_ no islandmania ele é Mod u.u @Topic Caso tenha algum problema com o mapa so chamar via mp :) Editado Dezembro 24, 2015 por zAgamenon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 top, parabéns xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 top, parabéns xD Vlw manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Eu quero a da 1.5, add umas árvores fodonas .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 ele é Mod u.u @Topic Caso tenha algum problema com o mapa so chamar via mp :) Aguardando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Aguardando... to meio que sem tempo essa semana, talvez até Quarta ja posto o mapa na 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 to meio que sem tempo essa semana, talvez até Quarta ja posto o mapa na 1.5 Oh eu agradeceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 9/10 , Fico meio sem cor as estradas. Mas tirando isso tá muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Ai sim amigo, lembro que você iria nunca melhorar e ser um ótimo builder, mais você realmente está bem bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 MT DLÇ LIKE LIKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados