Guest NathanDev Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Quem ai Joga CrossFire se apresente-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFreeCrazy Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 eu to baixando o meu aki e.e kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 eu to baixando o meu aki e.e kkk Ai sim em e.e quiser jogar ou saber mais sobre o jogo me chama Skype: Syendofficial ou me manda PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 (editado) Eu jogo tive que formatar o pc então terminei de baixar agora. Editado Dezembro 22, 2015 por Gabriel52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Eu jogo Nick -3.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Cópia barata do CS Go... :v Eu jogava.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Eu jogo e to vendendo uma conta, se tiver interessado ... @off Cópia barata do CS Go... :v Eu jogava.... CF foi lançado antes, logo, não tem como ser uma "cópia barata" do CSGO ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 To pensando em jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados