Guest Jolts Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá, meu servidor da 1.5.2 está com o seguinte problema: Quando um jogador novo entra no servidor ele vai registrando ai é desconectado do nada, e não é tempo de delay do plugin de login que é baixo não, o jogador é desconectado do nada... e alguns jogadores tambem são desconectados do nada as vezes... Minha Hospedagem é Hospedagem Minecraft.. Ajuda ? Sugestões do problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 (editado) Muda para versao 1.7+ pq 1.5 n presta Eu acho q o problema e o Plugin de registros... Editado Dezembro 22, 2015 por yIagoR3G3N3R4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Lógico, deve ser o tempo falled, limite atingido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Muda para versao 1.7+ pq 1.5 n presta Eu acho q o problema e o Plugin de registros... Seu comentário não ajudou ! e n n vou mudar pois meu servidor ja está feito e 100% Lógico, deve ser o tempo falled, limite atingido. O tempo é 50 Segundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Soluções ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Soluções ? Troque seu authme, existem 3 files para 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Troque seu authme, existem 3 files para 1.5.2 Não uso authme, uso o LoginSecurity Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Folks_ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Algum erro no cmd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Coloque o Authme em Mysql, e converta e depois import os dados antigos para ninguem perde registro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Não uso authme, uso o LoginSecurity Receio que ngm poderá ajudar.. tente usar o authme.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Coloque o Authme em Mysql, e converta e depois import os dados antigos para ninguem perde registro Como faço isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados