iDaaarkLINDO Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 20:50:36 [sEVERE] Exception in thread "Craft Scheduler Thread - 60" 20:50:36 [sEVERE] org.apache.commons.lang.UnhandledException: Plugin ChestMaster v2.5 generated an exception while executing task 354 at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyn cTask.java:56) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) Caused by: java.lang.NoSuchMethodError: org.bukkit.Server.getOnlinePlayers()Ljav a/util/Collection; at org.mcstats.MetricsLite.postPlugin(MetricsLite.java:287) at org.mcstats.MetricsLite.access$200(MetricsLite.java:53) at org.mcstats.MetricsLite$1.run(MetricsLite.java:175) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java :58) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyn cTask.java:53) ... 3 more alguem poderia me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDaaarkLINDO Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 UPPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 UPPP Erro no plugin ChestMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDaaarkLINDO Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Erro no plugin ChestMaster Disso eu sei, mas voce consegue me dizer como arrumo esse erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Disso eu sei, mas voce consegue me dizer como arrumo esse erro? No servidor que eu faço testes, quando dar getOnlinePlayers e porque não e da mesma versão ou compatível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDaaarkLINDO Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 No servidor que eu faço testes, quando dar getOnlinePlayers e porque não e da mesma versão ou compatível. ahh ok tudo bem, amanhã eu entro no pc e testo e mando aqui o resultado xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 ahh ok tudo bem, amanhã eu entro no pc e testo e mando aqui o resultado xd Blz, mais o erro começou como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDaaarkLINDO Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Blz, mais o erro começou como? eu liguei o servidor e o erro começou uns 5 minutos depois, entāo de tempo em tempo o erro aparece no console só que ele vai trocando de números as vezes "Craft Scheduler Thread - 60" outras vezes "Craft Scheduler Thread - 100" e por ai vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Poderá ser mau configuração .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDaaarkLINDO Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Poderá ser mau configuração .. Bem eu nem cheguei a mexer na config do plugin mais ok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Bem eu nem cheguei a mexer na config do plugin mais ok... Então definitivamente foi oque eu disse lá em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados