Ir para conteúdo

Youtuber quebra plaquinha de presente do YT Aruan Felix

TheDMF

Posts Recomendados

Essa discussão não vale a pena. Você não trouxe nenhum argumento certo só usou uma analogia e o Vitor nada mais fez do que se repetir em cima de si mesmo.

Caralho mano até eu que to pouco me @%$#~&I pra youtuber entendo por que as pessoas tão repugnando a atitude dele. Tu é burro é velho? Quem não tem lógica e não ta trazendo argumentos concretos é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque o pessoal se incomodou com isso, afinal, a placa é dele e ele pode fazer o que quiser. Acho eu que se isso fosse de um canal gringo 'autista' como HowToBasic choveria likes pela natureza do canal. 

se voce fode youtuber saberia, pq voce demoraria para pega 100k ..quando pegace voce choraria tenho certeza :)

Será que se eu cortar meu @%$#~&I eu ganho outro maior?

Não

@%$#~&I mano até eu que to pouco me @%$#~&I pra youtuber entendo por que as pessoas tão repugnando a atitude dele. Tu é burro é velho? Quem não tem lógica e não ta trazendo argumentos concretos é você.

sem tretas ok mentira bora da ums UP maroto ne sse topico aki e.e mante ele ativo

A placa não é dele, é dos inscritos, sem os inscritos o canal não seria nada, eles merecem respeitos, ele desrespeitou todos e estragou todas as esperanças dos seus inscritos quebrando aquela placa!

N vou falar nada... mais por favor tente entender que seu argumento foi meio tosco, da pra ver de longue quem ta certo e errado.

Concordo Com Voce..

Link para o comentário

Mano essa e a primeira meta de um canal, a partir dos 100k você cresce monstruosamente.

Essa placa não é "dele", é um premio do YouTube e de seu fãs como agradecimento por postar videos e alegrar as pessoas.

Editado por IgorGamer - TeamSvS
Link para o comentário

se voce fode youtuber saberia, pq voce demoraria para pega 100k ..quando pegace voce choraria tenho certeza :)

Não

sem tretas ok mentira bora da ums UP maroto ne sse topico aki e.e mante ele ativo

Concordo Com Voce..

Sim.

Link para o comentário

inspecionar elemento '-'

Pode ser, mas eu acho que n... sla.

O vídeo ta na home do youtube, ta com +1kk de view, 330k de deslikes...

12391914_788114624665402_717102759145052

(Não deve ser inspecionar elemento, pelo simbolo de verificado) .-.

Da pra modificar qualquer coisa com o inspecionar elemento, até colocar esse botãozinho... mas eu acho que não fizeram isso, sei la...

Editado por leonardosc
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...