Locennenha Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Essa discussão não vale a pena. Você não trouxe nenhum argumento certo só usou uma analogia e o Vitor nada mais fez do que se repetir em cima de si mesmo. Caralho mano até eu que to pouco me @%$#~&I pra youtuber entendo por que as pessoas tão repugnando a atitude dele. Tu é burro é velho? Quem não tem lógica e não ta trazendo argumentos concretos é você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Eu não sei porque o pessoal se incomodou com isso, afinal, a placa é dele e ele pode fazer o que quiser. Acho eu que se isso fosse de um canal gringo 'autista' como HowToBasic choveria likes pela natureza do canal. se voce fode youtuber saberia, pq voce demoraria para pega 100k ..quando pegace voce choraria tenho certeza :) Será que se eu cortar meu @%$#~&I eu ganho outro maior? Não @%$#~&I mano até eu que to pouco me @%$#~&I pra youtuber entendo por que as pessoas tão repugnando a atitude dele. Tu é burro é velho? Quem não tem lógica e não ta trazendo argumentos concretos é você. sem tretas ok mentira bora da ums UP maroto ne sse topico aki e.e mante ele ativo A placa não é dele, é dos inscritos, sem os inscritos o canal não seria nada, eles merecem respeitos, ele desrespeitou todos e estragou todas as esperanças dos seus inscritos quebrando aquela placa! N vou falar nada... mais por favor tente entender que seu argumento foi meio tosco, da pra ver de longue quem ta certo e errado. Concordo Com Voce.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 (editado) Mano essa e a primeira meta de um canal, a partir dos 100k você cresce monstruosamente. Essa placa não é "dele", é um premio do YouTube e de seu fãs como agradecimento por postar videos e alegrar as pessoas. Editado Dezembro 23, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 se voce fode youtuber saberia, pq voce demoraria para pega 100k ..quando pegace voce choraria tenho certeza :) Não sem tretas ok mentira bora da ums UP maroto ne sse topico aki e.e mante ele ativo Concordo Com Voce.. Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Apenas se fu$&@ http://prntscr.com/9hou1d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Apenas se fu$&@ http://prntscr.com/9hou1d fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 fake os cara acredito ;V espalhei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 fake Sei não... olha o simbolo no lado do nome de "Verificado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Sei não... olha o simbolo no lado do nome de "Verificado" inspecionar elemento '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 (Não deve ser inspecionar elemento, pelo simbolo de verificado) .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 (editado) inspecionar elemento '-' Pode ser, mas eu acho que n... sla. O vídeo ta na home do youtube, ta com +1kk de view, 330k de deslikes... (Não deve ser inspecionar elemento, pelo simbolo de verificado) .-. Da pra modificar qualquer coisa com o inspecionar elemento, até colocar esse botãozinho... mas eu acho que não fizeram isso, sei la... Editado Dezembro 23, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 cara babaca,po o meu sonho quando eu for criar um canal e ganhar uma placa,e chega esses retardas ae estragando uma conquista que gasta dias/horas para postar e editar um video e esse cara tem um Q.I. de -1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Ninj4Mortal_ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Olha, o canal desse cara e muuito legal e eu curto, (Sem criticar) so acho que se eu fosse o youtube eu nao dava placa de 1M. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Olha, o canal desse cara e muuito legal e eu curto, (Sem criticar) so acho que se eu fosse o youtube eu nao dava placa de 1M. psé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ninox Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 esse cara já era pra tá banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados