ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 (editado) Bom galera o windows 10 vem com o aplicativo xbox que permite gravar e eu tentei só que ai tava dando erro ao apertar Win + G, decidi ir nas configurações e tava assim: Bom eu me pergunto por que pois o meu pc: HD: 750 GB Placa de video: NVIDIA GT630 Memoria Ram: 8 GB Processador: Intel® Pentium® G2020 2.90GHz 2.90GHz Sistema operacional: Windows 10 Pro 64 bits Por que não posso gravar? Editado Dezembro 23, 2015 por MusicTroll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Bom galera o windows 10 vem com o aplicativo xbox que permite gravar e eu tentei só que ai tava dando erro ao apertar Win + G, decidi ir nas configurações e tava assim: Bom eu me pergunto por que pois o meu pc: HD: 750 GB Placa de video: NVIDIA GT630 Memoria Ram: 8 GB Processador: Intel® Pentium® G2020 2.90GHz 2.90GHz Sistema operacional: Windows 10 Pro 64 bits Por que não posso gravar? Clique em "Mais informações" e me mande o link do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 ta com a xbox live viniculada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 (editado) Dependendo da placa de vídeo não da pra gravar @edit A lista das placas de vídeo que da pra gravar: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/what-hardware-do-i-need-to-record-xbox-game-clips-on-my-pc Editado Janeiro 23, 2016 por Guii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Dependendo da placa de vídeo não da pra gravar Coisa bem estranha da microsoft, um raptr e um shadowplay grava de boa e essa bosta não funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Janeiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 deixa queto galera ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Eu tenho a mesma situacao é a placa de video que nao esta na lista dos liberados para usar a gravacao eu gravo no meu PC usando a opcao de compartilhamento da tela da tv e gravo com um programa de gravar no pc mesmo. Mas tambem tem a opcao de voce no meio do jogo apertar suas vezes o simbolo do controle do Xbox one e ele abrir as opcoes de gravar video de ate 5 segundos ou 15 nao lembro mais kkkk boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 deixa queto galera ... Pode fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Pode fechar? sim ... o problema é que minha placa de video não suporta mesmo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Bom galera o windows 10 vem com o aplicativo xbox que permite gravar e eu tentei só que ai tava dando erro ao apertar Win + G, decidi ir nas configurações e tava assim:
Bom eu me pergunto por que pois o meu pc:
HD: 750 GB
Placa de video: NVIDIA GT630
Memoria Ram: 8 GB
Processador: Intel® Pentium® G2020 2.90GHz 2.90GHz
Sistema operacional: Windows 10 Pro 64 bits
Por que não posso gravar?
Editado por MusicTrollLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados