Guest Shewdor Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Galera existe uma empresa que criou uma rede social e disponibiliza ela de graça, é como um fórum IPB, apenas baixe, hospede e aproveite. Para ter sua própria rede social: Clique aqui. Para ver uma demo da rede social: Clique aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 caraca q foda, e é novidade pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 q show, o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 caraca q foda, e é novidade pra mim É muito show, é bem completa, e sempre tem atualizações de coisas novas, com suporte de plugins e até jogos que podem ser colocados na rede social. q show, o.O né kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 já tinha visto, mas é bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 já tinha visto, mas é bem legal hehe, só que pra hospedar tem que ter muita grana, dependendo do que o dono quiser, mundial ou nacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 hehe, só que pra hospedar tem que ter muita grana, dependendo do que o dono quiser, mundial ou nacional eu testei esse bagui, na hostinger pega, mas dps de um tempo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Boa, mas IPB domina e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 eu testei esse bagui, na hostinger pega, mas dps de um tempo.... oxi, hostinger não segura nem um site pessoal kkkk... Boa, mas IPB domina e.e Depende né, pra quem não quer ser um bilionario IPB domina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Já vi, não acho que alguma rede social criada nesse site vai ter sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Já vi, não acho que alguma rede social criada nesse site vai ter sucesso. é como eu disse, depende, se fizer apenas no brasil e tiver muita sorte, o Facebook não processa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 É uma cópia do facebook, mas ta valendo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 É uma cópia do facebook, mas ta valendo e.e hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 otario e qm acha q vai conseguir fazer sucesso com isso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 otario e qm acha q vai conseguir fazer sucesso com isso .-. depende, se fizer tipo, uma rede social só pra escola que estuda, ai vai ficar famosinho na escola kkk a as menininhas vão ficar doidinha kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados