Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Bom um dia desses eu vi um plugin com a config sem aspas "", e fiquei curioso. E possível usar int para mandar mensagem? e.getPlayer().sendMessage(getConfig().getInt(" Mensagem")); A config ficaria assim -.- Mensagem: Teaser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 (editado) wtf? Se for string, quando você carrega a config pela primeira vez, ele bota uma ' na string, automaticamente.. Ficando Mensagem: 'teste' INT é apenas números inteiros; STRING é apenas ''textos''; BOOLEAN é apenas true/false; DOUBLE é apenas números com vírgulas; FLOAT clique aqui para ver a diferença entre float e double Editado Dezembro 23, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Não, não é possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 (editado) Você pode mandar mas a msg da config tem que estar convertida para integer, deve ter alguma função para fzr isso se não tiver é só criar uma usando replace e etc... wtf? Se for string, quando você carrega a config pela primeira vez, ele bota uma ' na string, automaticamente.. Ficando Mensagem: 'teste'INT é apenas números inteiros; STRING é apenas ''textos''; BOOLEAN é apenas true/false; DOUBLE é apenas números com vírgulas; FLOAT é a mesma coisa que double; Na verdade Float não é a mesma coisa que Double, amigo. Editado Dezembro 23, 2015 por Mapr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Você pode mandar mas a img da config tem que estar convertida para string, deve ter alguma função para fzr isso se não tiver é só criar uma usando replace e etc Tipo: int a = 10; p.sendMessage(a + ""); Isso vai mandar apenas a int para o player. Ou, se você quiser mais certinho: int a = 10; p.sendMessage(a.toString()); toString() converte o int a para string. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest gkovalechyn Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Sim, você consegue mandar uma mensagem com um inteiro para o player. Só que você vai ter que converter esse inteiro para uma String porque o sendMessage() precisa de uma String. Eu só não entendi por que que o "Message" é "Teaser", não deveria ser um número inteiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Tipo: int a = 10; p.sendMessage(a + ""); Isso vai mandar apenas a int para o player. Ou, se você quiser mais certinho: int a = 10; p.sendMessage(a.toString()); toString() converte o int a para string. Eu arrumei a minha resposta, você entendeu ela errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Então oque e preciso para deixa a mensagem sem aspas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
Bom um dia desses eu vi um plugin com a config sem aspas "", e fiquei curioso.
E possível usar int para mandar mensagem?
A config ficaria assim -.-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados