Guest zT3R4_BYT3_ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 compro forum ipb pro meu servidor quero tipo craftlandia pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLoveYou :3 Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Eu nao sei, tambem estou procurando um, se achar me manda mp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 eu tenho shushush me add skype: Shewdor @off Área errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 cara e burrice vc comprar um template pra ipb, tem varios free por ai alias se vc n sabe muitos dos foruns usam template free, acho q ate o craftlandia usa free, so q eles dao uma editada, tiram os copyrights, pra parecer que é uma skin nova e se vc for comprar alguma, talvez o cara faça isso, apenas edite alguma free e te venda, entao é melhor vc usar uma free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 cara e burrice vc comprar um template pra ipb, tem varios free por ai alias se vc n sabe muitos dos foruns usam template free, acho q ate o craftlandia usa free, so q eles dao uma editada, tiram os copyrights, pra parecer que é uma skin nova e se vc for comprar alguma, talvez o cara faça isso, apenas edite alguma free e te venda, entao é melhor vc usar uma free Verdade, a que eu ia vender era igual ao do Craftlandia. Porém ñ deixa de ser free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Verdade, a que eu ia vender era igual ao do Craftlandia. Porém ñ deixa de ser free. passa pra mim ai e.e ? ja que é free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados